Início Lançamentos Billie Eilish inflama seguidores com sua nova fase profissional

Billie Eilish inflama seguidores com sua nova fase profissional

39
0
Billie Eilish

Happier than ever sequer foi lançado e já está causando uma explosão sentimental nos fãs de Billie Eilish. Quatro faixas foram lançadas até o momento, sendo elas:

  • Lost cause
  • My future
  • Therefore I am
  • Your power

Lançamento do álbum completo está programado para o dia 30 de julho desse ano.

Orquestrando uma carreira de sucesso

A trajetória da artista parece ser incompatível com seu sucesso no meio musical, uma vez que apenas três obras foram suficientes para consolidar a jovem de 19 anos em um mercado extremamente competitivo.

Desde 2017, um único EP, chamado Don’t smile at me, e dois álbuns, batizados como Happier than ever e When we all fall asleep, where do we go, garantiram seis Grammys para a cantora. Além deles, No time to die, tema do filme 007 no time to die (2021), marcou outra conquista no mesmo festival, dessa vez na categoria Melhor Música Para Mídia Visual.

Billie Eilish e sua mudança comportamental e trabalhista

Nunca foi segredo para o público que Billie Eilish não possuía uma relação confortável com seu corpo. Em entrevista à Vogue, publicada em maio de 2020, a artista explicou um pouco sobre esse ponto e traduziu sua insegurança para palavras.

Ela disse: “Eu odiava meu corpo. Teria feito qualquer coisa para estar em um diferente”. Seu desenvolvimento precoce favoreceu esse sentimento, visto que logo “(…) aos 9 anos, tinha seios. Menstruei aos 11. Então, meu corpo estava indo mais rápido do que meu cérebro. É engraçado, porque, quando você é criança, não pensa no seu corpo. E, de repente, você olha pra baixo fica tipo: ‘uau’! O que posso fazer para que isso desapareça?”

Todo esse complexo refletia em suas obras e, principalmente, em seu estilo e comportamento. A cantora só aparecia em público adotando o estilo baggy, com roupas largas e mais despojadas, muito em função dessa dificuldade.

Happier than ever

O novo trabalho da estadunidense explicita uma mudança de ares completa nesse aspecto, e se atrelou a outras atividades para mostrar que a aceitação corporal passou a se tornar mais presente na mente da artista, a começar pelo próprio título de seu novo trabalho.

A divulgação de um de seus clipes corroborou com esse ponto. Através de seu Instagram, Billie Eilish brincou sobre sua aparência e elogiou as coadjuvantes da produção, dizendo: “Nós nos divertimos muito sendo gostosas e gravando esse clipe. Aproveitem!”.

Outro capítulo que ajudou a provar esse ponto foi o ensaio da jovem á Vogue britânica, que ganhou a capa da revista em uma de suas edições. Seguindo o fluxo de suas novas correntezas, a artista apareceu mostrando bem mais partes de seu corpo do que o habitual.

A idolatria carismática de Billie Eilish

Absolutamente fã de Billie Joe Armstrong, a cantora teve a oportunidade de executar um trabalho ao lado do músico e ainda foi elogiada pelo vocalista, que disse: “(…) eu sempre me vejo indo na direção de música que soa como liberdade. E é o que eu sinto da sua música. É como uma pessoa sincera que está se expressando e incorporando novos sons”.

Imagem em destaque: Divulgação/ Billie Eilish.

Artigo anteriorOlivia Rodrigo chega ao topo das paradas do rock em maio
Próximo artigoHenrique Fogaça mostra lado voltado à música