Início Extras The Killers lança documentário ‘Notes from a quiet town’ no YouTube 

The Killers lança documentário ‘Notes from a quiet town’ no YouTube 

45
0
The Killers | ‘Notes from a quiet town’

O The Killers publicou na última quinta-feira, dia 24 de março, um documentário inédito no YouTube. Intitulada Notes from a quiet town, a obra acompanha a banda em uma visita à cidade de Nephi, em Utah, nos Estados Unidos. O local foi lar de Brandon Flowers que, apesar de ter nascido em Henderson, em Nevada, também nos Estados Unidos, viveu dos oito aos 16 anos no povoado. Veja!

Notes from a quiet town, do The Killers, ainda não possui legendas em português, mas versões alternativas (e esperamos que oficiais) devem aparecer no YouTube em breve.

Sobre Notes from a quiet town, do The Killers

Dirigida por Robert Machoian, a obra é o documentário é recheado de músicas do The Killers, como não poderia deixar de ser. Logo no início, por exemplo, uma apresentação é exibida com Cody, do álbum Pressure machine (2021).

Em seguida por cenas do cotidiano do local reforçam a postura adotada pelo filme, que também entrevista alguns moradores locais, como é mostrado logo nos primeiros minutos.

Uma recepção digna

No próprio YouTube, centenas de pessoas expressaram seus sentimentos pela banda através de relatos nostálgicos e emotivos. A seguir, separamos alguns dos que mais nos chamaram a atenção.

Meu primeiro álbum foi ‘Hot fuss’ [2004]. Eu me lembro de aguardar no banco de passageiro do carro do meu pai depois de ele comprar para mim. Memórias”.

Geordie

Descobrir o The Killers foi a experiência mais linda da minha vida. Todos os seus álbuns simplesmente me transportam, é uma viagem inexplicável que tenho de magia, e é genial estar aqui ainda”.

Aleyka Dutary

A performance ao vivo de ‘Terrible thing’ é absolutamente linda, [mas] eu me pergunto por que a faixa-título Pressure machine não está recebendo a atenção que merece. Eu adoraria ouvir uma performance ao vivo dela”.

Tujila Leino

Quer saber mais sobre o documentário do The Killers?

Continue acompanhando a Nossa Caixa de Discos para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ The Killers via YouTube.

Artigo anteriorJack White prova conseguir reconhecer e nomear músicas dos Beatles em um segundo
Próximo artigoU2 deve ganhar série na Netflix roteirizada por J.J. Abrams