Início Extras U2 deve ganhar série na Netflix roteirizada por J.J. Abrams

U2 deve ganhar série na Netflix roteirizada por J.J. Abrams

29
0
U2 deve ganhar série na Netflix roteirizada por J.J. Abrams

Conforme apurado pelo Hollywood Reporter, o U2 deve ganhar uma série original na Netflix roteirizada por J.J. Abrams, responsável por Bohemian Rhapsody. Além do profissional, o portal afirma que Anthony McCarten, de The theory of everything e Darkest hour, deve escrever o programa.

Apesar dessas informações, o site declarou que o projeto ainda não possui um título oficial, visto que ainda está em seus primeiros estágios de desenvolvimento. Além disso, conforme se espera, ainda não se sabe ao certo o nível de envolvimento da banda do plano.

Como deve ser a série?

Apesar da precocidade em afirmar, é possível rascunhar uma ideia sobre a série do U2 na Netflix através do próprio texto do Hollywood Reporter. Ao longo da matéria, são recorrentes comparações a produções como Bohemian Rhapsody, já citada, e obras como Rocketman, focado na história de Elton John.

Em alguns parágrafos, são listados até conteúdos ainda não lançados, como filmes sobre Bob Marley e Madonna. O longa mais realista citado pelo site é Elvis, uma biografia do cantor Elvis Presley. No artigo, são reforçadas informações já divulgadas, como a participação de Baz Luhrmann.

Não quer esperar?

Em um material dedicado a esse tema, a 89FM relembrou algumas oportunidades em que o grupo foi retratado. São eles:

  • Rattle and hum (1988) | filme

Lançado em 4 de novembro de 1988, o longa acompanha a banda em visitas a locais histórios, como Graceland e Sun Studio.

  • U2 3D (2008) | filme

Lançado em 19 de janeiro de 2008, o longa se propõe a mostrar diversas apresentações da banda através de filmagens e exibições exclusivamente 3D, uma inovação na época.

  • From the sky down (2011) | documentário

Lançado em 8 de setembro de 2011, o longa foca nas relações entre membros da banda durante a produção de Achtumg baby, álbum de 1991.

Quer saber mais sobre a série do U2 na Netflix?

Continue acompanhando a Nossa Caixa de Discos para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ U2 via Instagram.

Artigo anteriorThe Killers lança documentário ‘Notes from a quiet town’ no YouTube 
Próximo artigo#NCDHISTÓRIA: Em 1996, Taylor Hawkins e Alanis Morissette tocavam em Malhação