Início Extras #NCDHISTÓRIA: Em 1996, Taylor Hawkins e Alanis Morissette tocavam em Malhação

#NCDHISTÓRIA: Em 1996, Taylor Hawkins e Alanis Morissette tocavam em Malhação

28
0
Taylor Hawkins e Alanis Morissette em Malhação

Em 26 de novembro de 1996, Taylor Hawkins e Alanis Morissette tocavam juntos em Malhação, da Globo. Os dois fizeram uma participação especial na novela adolescente, que preferiu, à época, direcionar toda a atenção para a cantora, que havia empilhado Grammys um ano antes.

O finado baterista do Foo Fighters, por sua vez, apareceu de maneira mais discreta, tocando ao fundo da imagem, que era totalmente dedicada à sua companheira de banda. Veja!

Um material nostálgico

Gravadas em 23 de outubro de 1996, as cenas servem, hoje, como mais uma maneira de lembrar da artista e, principalmente, de Taylor Hawkins, que morreu precocemente na última sexta-feira, 25 de março, aos 50 anos.

Através do GShow, a Globo relembrou da participação com nostalgia, contextualizando, de maneira mais aprofundada, o papel do músico naquela banda. Segundo a emissora, “(…) Taylor [Hawkins] fez parte da turnê do álbum ‘Jagged little pill’, de 1995, que é considerado um dos mais emblemáticos da cantora”.

No Vídeo Show, do mesmo canal, é possível ver ainda mais detalhes sobre a presença de Taylor Hawkins e Alanis Morissette em Malhação. No material, mais uma vez, focado na “(…) queridinha da música pop”, é possível ver a ansiedade dos atores, dos figurantes e da produção durante as gravações. Confira!

Como foi a recepção?

À época, a visita causou uma enorme empolgação entre o público e a imprensa, que definia, com razão, a canadense como “(…) o mais novo fenômeno da música pop internacional”. As palavras, publicadas através da ISTOÉ, que ainda definiu a cantora como “(…) uma espécie de Angélica [Ksyvickis] do Canadá, onde estrelou vários programas”.

Quer saber mais sobre Taylor Hawkins e Alanis Morissette em Malhação?

Continue acompanhando a Nossa Caixa de Discos para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Globo via GShow.

Artigo anteriorU2 deve ganhar série na Netflix roteirizada por J.J. Abrams
Próximo artigoColdplay lidera lista ‘rock and roll’ de performance digital global da Viberate