Início Extras John Mayer leva o ‘best rock video’ no MTV Video Music Awards

John Mayer leva o ‘best rock video’ no MTV Video Music Awards

7
0
John Mayer

Entre os poucos artistas voltados para o rock and roll presentes no MTV Video Music Awards estava John Mayer, que conquistou a categoria best rock vídeo, ou melhor clipe de rock, em tradução livre. O prêmio veio graças ao som Last train home, que ganhou um vídeo oficial no dia 4 de junho desse ano. Desde a publicação, foram mais de nove milhões de visualizações, se tornando uma das produções mais vistas de Sob rock, seu último álbum. Confira!

Além do músico, estavam concorrendo os seguintes nomes:

  • My own soul’s warning, do The Killers
  • Raise vibration, do Lenny Kravitz
  • Shame shame, do Foo Fighters
  • The bandit, do Kings of Leon
  • Use my voice, do Evanescence

O último trabalho de John Mayer

Com a conquista no MTV VMA, John Mayer concretiza ainda mais seu espaço no cenário musical, mostrando que, apesar de ser um dos nomes mais recentes a se popularizarem nesse mercado, possui produções extremamente competentes.

Em um dos comentários publicados em New light (premium content!), colocado no ar em 24 de maio de 2018, o cantor é visto como um talento a ser descoberto, seguindo a própria brincadeira do clipe. Entre os usuários que acompanharam sua ascensão está TheSmartLocal, que afirma acreditar que “(…) esse cara será descoberto em breve. Tem uma qualidade especial nele. Ele está pronto para ser uma estrela”.

A visão se mostrou correta, visto que Sob rock se tornou um dos trabalhos mais consistentes do músico. Seu sucesso recompensou a produção árdua do artista, que usou o isolamento social promovido pela pandemia de coronavírus para concluir o projeto, que une pop, rock e diversos elementos audiovisuais nostálgicos. Conforme apontou Gabriel Haguiô através do tracklist.com, “(…) o resultado é tão introspectivo quanto o momento que nos aflige”.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ John Mayer via Instagram.

Artigo anteriorJimmy Page agradece ‘entusiasmo’ do público pelo primeiro documentário da história do Led Zeppelin
Próximo artigoBruce Springsteen apresenta homenagem a vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro