Início Extras Viper tem música usada em apresentação nas Olimpíadas de Inverno de 2022

Viper tem música usada em apresentação nas Olimpíadas de Inverno de 2022

50
0
Viper nas Olimpíadas.

O Viper fez história na última sexta-feira, 4 de fevereiro, ao ter uma de suas músicas escolhida como tema de uma apresentação nas Olimpíadas de Inverno de 2022. Na ocasião, Karina Safina e Luka Berulava, representantes da Geórgia, performaram ao som de Moonlight, última canção do álbum Theatre of fate (1989). Confira o resultado no vídeo abaixo, a partir de 20 minutos e 34 segundos:

Apesar da escolha lendária, a dupla não conseguiu avançar na competição, conquistando o 6º lugar, com 64.79. Acima dos atletas, ficaram:

  1. Wenjing Sui e Conga Han, da China, com 82.83;
  2. Anastasia Mishina e Aleksandr Galiamov, da Rússia, com 82.64;
  3. Alexa Knierim e Brandon Frazier, dos Estados Unidos, com 75.00;
  4. Riku Miura e Ryuichi Kihara, do Japão, com 74.45;
  5. Kirster Moore-Towers e Michael Marinaro, do Canadá, com 67.34.

Karina Safina e Luka Berulava ainda superaram as duplas da Itália, da República Tcheca e da Ucrânia.

A história se repete…

Não é a primeira vez que a dupla investe no Viper. Conforme apurou o portal Tenho Mais Discos Que Amigos (TMDQA), os atletas usaram a canção anteriormente, em setembro de 2021, no Nebelhorn Trophy.

O torneio era uma das etapas classificatórias para as Olimpíadas de Inverno de 2022 e, como se percebe, Karina Safina e Luka Berulava atingiram a pontuação necessária.

Na apresentação, ambos somaram 66.41, conquistando a medalha de bronze. Além disso, cravaram a presença da Geórgia na categoria que, infelizmente, não gerou resultados tão positivos quanto na exibição anterior. Confira!

Em suas redes sociais, o Viper repercutiu o feito, e afirmou ser “(…) lindo ouvir a voz de Andre Matos ecoando pelo mundo inteiro!”.

Quer saber se o Viper vai retornar às Olimpíadas de Inverno algum dia?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Olimpíadas via YouTube.

Artigo anterior5 shows de rock lendários realizados no Brasil
Próximo artigoCharlie Brown Jr. divulga releitura lendária de NOFX