Início Extras Whitesnake comunica saída de Michael Devin

Whitesnake comunica saída de Michael Devin

9
0
Michael Devin e Whitesnake

O Whitesnake usou suas redes sociais para comunicar o desligamento de Michael Devin. O baixista era membro do grupo desde 2010, colaborando com a composição dos álbuns de estúdio Forevermore (2011), The purple album (2015) e Flesh & Blood (2019. Além do trio, o artista também produziu as coletâneas ao vivo Made in Japan (2013), Made in Britain/ The world record (2013) e The purple tour (2018).   

A nota foi divulgada na segunda-feira, dia 22 de novembro, e não esclareceu os motivos que levaram à decisão. No entanto, não sugeriu nenhum desentendimento, visto que acompanhou uma legenda de despedida afirmando “(…) saiba que te amamos… sentiremos sua falta… esperamos que fique bem”, em tradução livre. Confira a nota completa:

Notícia urgente…

O Whitesnake e o baixista Michael Devin decidiram seguir caminhos separados após uma incrível e bem-sucedida década juntos… Nós desejamos a Michael todo o sucesso em sua vida e que todos seus esforços sejam recompensados.

Além de inúmeras turnês, Michael aplicou seu talento nos álbuns de estúdio ‘Forevermore’… ‘The purple album’ e ‘Flesh & Blood’.

Nós agradecemos profundamente por ele ter feito parte da nossa jornada e por toda a habilidade excepcional que ele trouxe para o Whitesnake… Vá com Deus, Michael… saiba que te amamos… sentiremos sua falta… esperamos que fique bem. Uma vez snake, sempre snake.

O Whitesnake se assegurará de encontrar um novo baixista, que será apresentado em breve”. 

Quem vai substituir Michael Devin?

Pouco após a saída do músico, o Whitesnake confirmou que Tanya O’Callaghan vai assumir o baixo da banda. Em um comunicado publicado através do Blabbermouth, David Coverdale afirmou que a banda sente que a artista “(…) trará uma musicalidade nova, emocionante e refrescante à banda, tanto no estúdio quanto no palco”.

Quer saber mais sobre o Whitesnake?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Michael Devin via Instagram.

Artigo anteriorQueen divulga joias comemorativas com venda exclusiva na ‘The greatest store’
Próximo artigo#LANÇAMENTOS: As 10 principais edições em vinil da primeira semana de dezembro