Início Extras Charlie Brown Jr. divulga releitura lendária de NOFX

Charlie Brown Jr. divulga releitura lendária de NOFX

29
0
Charlie Brown Jr. toca NOFX

Dois dos maiores ícones do punk rock mundial se fundiram através de um vídeo publicado em 26 de janeiro. Na postagem, feita por representantes do Charlie Brown Jr., a banda santista apresenta uma releitura de Together on the sand, do NOFX. Veja!

Na legenda, um texto afirma que “(…) essa é pra quem é… Chorão ‘soltão’ mandando aquela braba clássica do NOFX com Edgard Piccoli no baixo e Champignon na guitarra (…) com a participação do mestre Tadeu Patolla”. Além disso, nas hashtags, foi revelado longínquo ano da gravação, que aconteceu em 2004.

Qual o contexto?

A apresentação foi parte de uma exibição feita pelo Charlie Brown Jr. no programa Garagem do Edgard, apresentado por Edgard Piccoli. Na ocasião, como indicou o texto acima, o lendário Champignon cedeu seu baixo e migrou para a guitarra para que a performance fosse executada com ainda mais sucesso.

Um sentimento de longa data

Conforme relembrou a Kiss FM em um material sobre o assunto, a apresentação não foi completamente inédita, uma vez que membros do Charlie Brown Jr. já haviam tocado NOFX em outras ocasiões.

Para ilustrar essa citação, o portal citou uma exibição feita no icônico Luau MTV, em 1999. Na época, uma releitura da mesma banda foi exibida, enlouquecendo os presentes e dando uma demonstração do impacto causado pelo grupo nos próximos anos.

Afinal, o final do século XX marcou a ascensão do quarteto, que viria a se tornar uma das maiores, se não a maior, banda de rock do país nos anos seguintes, sendo marcada na história através de músicas intensas e atitudes polêmicas, principalmente do líder e vocalista Chorão.  

Quer saber mais sobre Charlie Brown Jr. e NOFX?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Charlie Brown Jr. via Instagram.

Artigo anteriorViper tem música usada em apresentação nas Olimpíadas de Inverno de 2022
Próximo artigoBright Eyes anuncia reedição de todos os seus álbuns de estúdio em 2022