Início Extras Amy Lee e Lzzy Hale exaltam o aumento do empoderamento feminino no...

Amy Lee e Lzzy Hale exaltam o aumento do empoderamento feminino no rock

10
0
Amy Lee e Lzzy Hale

Em uma entrevista dupla cedida à Loudwire, Amy Lee e Lzzy Hale comentaram sobre o empoderamento feminino na indústria musical, especificamente na esfera do rock. Segundo elas, é gratificante perceber como esse movimento tem ganhado força, sendo reconhecido pelo próprio mercado.

Na conversa, a vocalista do Halestorm afirmou que “(…) tanto eu quanto Amy temos ficado muito animadas nos últimos anos por ver esse gênero [o rock] que tanto amamos ser representado por tantas mulheres. Me lembro que, apenas alguns anos atrás, eu geralmente era a única garota em turnê”.

Em seguida, ela destaca que “(…) o fato de haver tantas mulheres e de estarmos assumindo o controle das rádios de rock é uma coisa linda, e eu sinto que é importante mostrar a essas garotas que nós conseguimos, então não desista se isso é o que você quer fazer e se isso faz parte da sua jornada. Vá em frente”.

Na sequência, Amy Lee comentou sobre a dificuldade em “(…) chegar aonde Lzzy, eu e o The Pretty Reckless chegamos. É preciso muito mais para chegar lá quando você é e soa diferente da maioria das pessoas ao seu redor — acho justo dizer isso”.

Um histórico espetacular

As relações entre a dupla entrevistada pelo site não se restringem a conversas sobre esse assunto. Em 5 de novembro, o Evanescense e o Halestorm realizam a primeira apresentação de sua turnê conjunta nos Estados Unidos. Para marcar (ainda mais) a ocasião, Amy Lee e Lzzy Hale performaram uma versão histórica de Heavy, originalmente lançada como parte do álbum One more light, do Linkin Park. Você pode conferir esse trecho da apresentação a seguir!

Quer saber mais sobre Amy Lee e Lzzy Hale?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Evanescence via Instagram.

Artigo anteriorHBO revela primeiro trailer de documentário sobre Alanis Morissette
Próximo artigoJohn Paul Jones e Robert Plant relembram grandes momentos juntos no cinquentenário de ‘Stairway to heaven’