Início Extras Jimmy Page agradece ‘entusiasmo’ do público pelo primeiro documentário da história do...

Jimmy Page agradece ‘entusiasmo’ do público pelo primeiro documentário da história do Led Zeppelin

9
0
Jimmy Page | Led Zeppelin

Jimmy Page usou suas redes sociais para agradecer ao público e à imprensa pela recepção calorosa de Becoming Led Zeppelin, o primeiro longa focado na banda em 53 anos. Apresentado no dia 4 de setembro, o documentário ainda não possui data para ser distribuído em larga escala.

Mesmo assim, o guitarrista aproveitou a publicação para demonstrar ansiedade pela estreia do primeiro documentário sobre o grupo com a participação de seus integrantes. Segundo o texto, ele está “(…) aguardando o anúncio do lançamento oficial do filme e o dia em que todos poderemos ver ‘Becoming Led Zeppelin’”.

O artista também conta que “(…) público deu tanto carinho antes da exibição, foi muito impressionante. À medida que o filme avançava, o entusiasmo se intensificou e algumas sequências foram seguidas de aplausos. O público estava muito conectado e foi interessante testemunhar a comunicação e o entusiasmo que o evento e o filme estavam gerando. Após os créditos finais, o público se levantou e nos deu outra ovação de pé, um agradecimento que não consigo expressar em palavras, mas, cara, eu senti”.

Ao comentar sobre a imprensa, ele afirma que essa categoria teve “(…) uma exibição privada, então, as perguntas eram totalmente relativas ao documentário. O filme claramente tocou os corações do público e da crítica. Obrigado ao Festival de Cinema de Veneza. Obrigado aos fãs. Obrigado por seu apoio leal ao longo dos anos”.

Sobre Becoming Led Zeppelin

Dirigida por Bernard MacMahon, o primeiro documentário ‘oficial’ da banda foi produzido através um acesso irrestrito a qualquer material relacionado ao grupo. Por isso, além de contar com filmagens excepcionais, o longa também apresenta falas de Jimmy Page, John Paul Jones, Robert Plant e, para a alegria dos fãs, John Bonham. 

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Jimmy Page via Instagram.

Artigo anteriorRadiohead anuncia exibição jogável de ‘Kid A Mnesia’ para PC e PlayStation
Próximo artigoJohn Mayer leva o ‘best rock video’ no MTV Video Music Awards