Início Extras Radiohead anuncia exibição jogável de ‘Kid A Mnesia’ para PC e PlayStation

Radiohead anuncia exibição jogável de ‘Kid A Mnesia’ para PC e PlayStation

18
0
Kid A Mnesia

As promoções voltadas ao próximo trabalho do Radiohead continuam e as novas ações de divulgação seguem uma vertente completamente diferente. Dessa vez, a banda anunciou Kid A Mnesia Exhibition, uma exposição virtual em parceria com a Epic Games e com a PlayStation. Confira o trailer!

O lançamento está programado para acontecer junto aos outros materiais divulgados anteriormente, no dia 5 de novembro desse ano.

Sobre Kid A Mnesia Exhibition

Segundo informações expostas na Epic Games Store, a experiência é voltada para um único jogador, com enfoque em exploração em primeira pessoa. Na página do produto, a obra é descrita como “(…) um universo invertido digital/analógico criado a partir da obra e das gravações originais em comemoração aos 21 anos dos álbuns Kid A e Amnesiac do Radiohead (…)”.

A empresa ainda adiantou que a produção estará disponível apenas em língua inglesa, mas deve possuir textos em diversos outros idiomas, incluindo o português brasileiro. Além disso, também serão selecionáveis o alemão, o chinês, o coreano, o espanhol, o francês, o italiano, o japonês, o polonês, o russo e o turco.    

Até o momento dessa publicação, a companhia não revelou os requisitos recomendados para executar a obra nos computadores. No entanto, baseado na descrição e nas características do jogo, essa exigência não deve ser alta, podendo ser suportada por máquinas menos potentes.

Desenvolvida pela Arbitrarily Good Productions e pela [namethemachine], a obra é uma das diversas marcas disponibilizadas através da Epic Games Publishing, que tem investido cada vez mais para atrair e fidelizar seu público para plataformas parceiras. Entre as técnicas usadas constantemente está a distribuição de jogos gratuitos, uma ação que seria muito bem recebida por fãs do Radiohead.

Kid A Mnesia Exhibition estará disponível para PC, via Windows e Mac, e PlayStation 5, sem preço definido.  

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ PlayStation via YouTube.

Artigo anterior5 clipes dos anos 90 com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube
Próximo artigoJimmy Page agradece ‘entusiasmo’ do público pelo primeiro documentário da história do Led Zeppelin