Início Extras Gene Simmons cede coleção pessoal para inauguração de ‘Museu do Kiss’ em...

Gene Simmons cede coleção pessoal para inauguração de ‘Museu do Kiss’ em Las Vegas

4
0
Museu do Kiss | Gene Simmons

Gene Simmons revelou o desenvolvimento de um “Museu do Kiss” em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação veio à tona através de uma entrevista concedida ao programa TMZ Live e foi acompanhada por alguns detalhes sobre os artigos que serão exibidos na mostra. Veja!

Conforme explicado pelo músico no vídeo acima, sua coleção pessoal será usada para enriquecer o acervo. Segundo ele, fãs poderão apreciar “(…) cerca de dez mil itens como letras, objetos e guitarras”. Sem medo, o vocalista ainda crava, durante a conversa, que “(…) nenhuma banda conseguiu isso”.

Além de objetos lendários, os visitantes poderão acompanhar diversas exibições imersivas, desde um minigolfe personalizado até casar em uma capela da banda, em que Gene Simmons promete haver “(…) uma pessoa usando minha maquiagem falando: ‘repita comigo: eu fui feito para te amar’”.

No entanto, a experiência mais icônica tende a ser outra. Afinal, segundo o vocalista, “(…) haverá telas de vídeo na parte de trás para que você possa subir no palco com o Kiss”.

Tudo isso deve ser implementado no Rio all suite hotel and casino, localizado na Flamingo Road, 3700. Apesar de não divulgar uma data específica para a inauguração do espaço, o cantor garantiu que tudo estará disponível a partir de março desse ano.

E os shows?

Fãs mais atentos perceberem a coincidência em relação a abertura do Museu do Kiss. Afinal, o mês de lançamento do novo projeto é o mesmo em que a banda retorna aos palcos para dar continuidade à lendária End of the road, a turnê de despedida da banda. No Brasil, as exibições do Kiss estão programadas para ocorrer entre abril e maio em diversas capitais, quase todas com ingressos esgotados.  

Quer saber mais sobre o Museu do Kiss?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Gene Simmons via Instagram.

Artigo anteriorFim de ano registra a maior venda de discos de vinil nos Estados Unidos desde 1991
Próximo artigoBill Kelliher glorifica clássicos e define Johnny Ramone como seu ‘Deus do rock’