Início Extras Editora Belas Letras anuncia clube de assinaturas dedicado a clássicos da música

Editora Belas Letras anuncia clube de assinaturas dedicado a clássicos da música

28
0
Editora Belas Letras

A Editora Belas Letras anunciou através de suas redes sociais seu mais novo projeto, intitulado Som na Caixa. A ideia se estrutura a partir de um conceito consagrado dentro e fora do país, os clubes de assinaturas, adaptando sua temática a clássicos da música, principalmente no rock and roll.

O programa será executado através de uma mistura entre artigos físicos, principalmente livros, e digitais, que serão distribuídos de forma bimestral. Nos meses ímpares do ano (ou seja, janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro) serão disponibilizados os conteúdos virtuais, enquanto nos meses pares (ou seja, fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro) serão enviados os materiais palpáveis.

Os conteúdos são variáveis, mas são descritos pela Editora Belas Letras como:

  • Edições exclusivas e colecionáveis
  • Descontos extras em toda a Loja Belas Letras
  • Brindes surpresa
  • Acesso aos bastidores dos livros
  • Conteúdos extras em áudio e vídeo

Como aderir ao novo projeto da Editora Belas Letras?

Recém-chegada ao mercado, a primeira edição do Som na Caixa será composta por uma coletânea extremamente variada de bandas. Posteriormente, cada remessa será dedicada à um grupo diferente, com alguns nomes sendo revelados com antecedência pela distribuidora. Entra os artistas mais chamativos, estão David Bowie, Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin, Queen e Ramones.

O valor definido pela companhia foi de R$ 59.90 por mês, com frete fixado em R$ 9.90. Visando reduzir os impactos nas carteiras de seus assinantes, a empresa disponibiliza o parcelamento de cada compra em até 12 vezes sem juros.

Vale destacar que a primeira remessa continua em produção, e será enviada para todos os compradores a partir do dia 20 de outubro desse ano. Portanto, veja sua disponibilidade antes de aproveitar a novidade. 

ERRATA

Ao contrário do informado na primeira versão deste material, a editora responsável pelo desenvolvimento do projeto é a Belas Letras, e não a Belas Artes.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Editora Belas Artes via Vimeo.

Artigo anteriorFender relança guitarra de Kurt Cobain em comemoração ao trigésimo aniversário de ‘Nevermind’
Próximo artigo5 bandas de rock brasilienses que reforçam a paixão da cidade pelo gênero