Início Extras Elton John remarca turnê ‘Farewell yellow brick road’ para 2023

Elton John remarca turnê ‘Farewell yellow brick road’ para 2023

2
0
Elton John

Elton John usou suas redes sociais para comunicar o adiamento da turnê Farewell yellow brick road, que estava programada para acontecer ainda esse ano. Segundo o cantor, seu retorno aos palcos para a realização da turnê deve acontecer somente em 2023. Confira a nota:

É com grande tristeza e peso no coração que sou forçado a reagendar as datas da turnê ‘Farewell yellow brick road’ de 2021 que seriam realizadas na Europa e no Reino Unido para 2023.

Desde o final das minhas férias de verão, tenho me sentido estranho por conta de dores e desconfortos consideráveis no quadril. Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, as dores continuaram a piorar e estão causando dificuldades crescentes de movimento. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e garantir que não haja complicações a longo prazo. Por isso, estarei realizando um programa de fisioterapia intensiva que garantirá uma recuperação total e um retorno à mobilidade total sem dores.

Vou concluir o evento de caridade da Global Citizen no dia 25 de setembro, pois não quero decepcionar uma instituição de caridade. Ter apenas cinco músicas é uma tarefa física muito diferente das demandas de tocar por quase três horas todas as noites em uma turnê enquanto viajo durante a noite entre países. Depois disso, terei a cirurgia para garantir que a turnê possa voltar à estrada em janeiro de 2022 em Nova Orleans.

Eu sei o quão paciente meus fãs incríveis têm sido desde que interrompemos a turnê no ano passado, e parte meu coração por mantê-los chorando por mais tempo. Eu sinto completamente suas frustrações depois do ano que tivemos. Por isso, eu prometo que os shows vão voltar à estrada no próximo ano e eu vou ter certeza que valeu a pena que esperassem.  

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Elton John via Instagram.

Artigo anteriorGreen Day disponibiliza vinil com gravações raras de ‘Basket case’ e ‘When I come arround’
Próximo artigoMIS anuncia exposição focada em Rita Lee