Lançado em 30 de julho desse ano, Phantasy machine marcou o retorno de Patricia Marx ao meio musical através de um trabalho extremamente sólido. Produzido ao lado de Bruno E., ex-marido da artista, a coletânea foi gravada há seis anos, até então sendo disponibilizada exclusivamente através do SoundCloud.
Atualmente divorciados, os dois não escondem o relacionamento saudável que mantém profissionalmente. Em uma publicação no Instagram, produzida para divulgar sua última obra, a artista ressalta que os dois “(…) podem não ser mais um casal, nas isso não quer dizer que eles não possuam um ótimo relacionamento, inclusive na música. O álbum Phantasy machine confirma isso”.
No mesmo texto, a cantora ainda destaca que o trabalho emerge “(…) dialogando com o post-punk, com seus baixos e guitarras pulsantes e vozes melancólicas”.
Mais sobre o último álbum de Patricia Marx e Bruno E.
Ao todo, a dupla desenvolveu oito músicas que somam 36 minutos e 23 segundos. Na bateria, Maurício Espósito fez uma exibição de gala, acompanhando o nível de todos os produtos que compõem o material. A seguir, você pode conferir o nome de cada uma das faixas, todas escritas e cantadas em inglês:
- Changes
- Flight
- Childhood
- Colors
- Fool’s gols
- Wilder rush of life
- Dream within
- Wake up
Quer saber mais?
Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!
Imagem em destaque: Divulgação/ Patricia Marx via Instagram.