Início Extras David Lee Roth agradece ‘aventura incrível’ ao finalizar carreira

David Lee Roth agradece ‘aventura incrível’ ao finalizar carreira

4
0
David Lee Roth

Em entrevista ao vhnd.com, David Lee Roth comunicou o fim de sua carreira. O vocalista atuou com o Van Halen em três ocasiões, sendo elas de 1974 a 1985, em 1996 e, por fim, de 2006 até 2021. Além dos trabalhos com o grupo, o artista produziu diversas obras solo, além de investir em uma banda autoral, intitulada The David Lee Roth Band.

Ao site, o cantor adotou um tom melancólico e afirmou “(…) estou me aposentando. Estou encorajado e compelido a realmente entender como o tempo é curto, e meu tempo, provavelmente, é ainda menor”. Ele ainda completou afirmando que “(…) dei a vocês tudo o que eu tinha para dar. Foi uma aventura incrível, ótima, sem arrependimentos. Nada a dizer sobre ninguém! Vou sentir saudades de todos vocês”.

No mesmo material, David Lee Roth revelou manter contatos frequentes com Alex Van Halen e ainda comentou sobre a morte de Eddie Van Halen. Segundo ele, “(…) francamente, eu pensei que poderia ter sido o primeiro”.    

O último show de David Lee Roth

Conforme apontou a Rolling Stone, a última apresentação do artista ocorreu em 1º de outubro, no Mandalay Bay resort and casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.  

No mesmo dia, o músico usou suas redes sociais para divulgar uma animação com a música Lo-rez sunset, gravada há alguns anos com John 5. No vídeo, é possível conferir a integração do Roth project, uma história em quadrinhos desenhada e escrita pelo cantor. Confira!

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/

Artigo anteriorPatricia Marx defende ‘ótimo relacionamento’ com Bruno E. em divulgação de último álbum
Próximo artigoOzzy Osbourne relança ‘Hellraiser’ compartilhando vocais com Lemmy Kilmister