Início Lançamentos Branca Lescher apresenta vídeo oficial de ‘Rapaz da aldeia’

Branca Lescher apresenta vídeo oficial de ‘Rapaz da aldeia’

8
0
Branca Lescher

Branca Lescher usou suas redes sociais para divulgar o vídeo oficial de Rapaz da aldeia. A obra emerge como uma parceria entre a artista e Zeca Loureiro, guitarrista do icônico grupo O Teatro Mágico. Confira!

Em entrevista ao portal tenhomaisdiscosqueamigos.com, a cantora explicou alguns dos pontos que a levaram a produzir o trabalho. Segundo ela, “(…) a ideia do clipe surgiu a partir da letra da canção, que fala de um amor tranquilo, remonta a um romance idílico, um samba leve e o arranjo captou muito bem o sentimento da canção”.

Além disso, ela conta que houve uma reflexão extensa acerca da melhor maneira de produzir o material, uma vez que “(…) a diretora [Amabile Barel] perguntou-se como captar o amor entre duas pessoas que não estão compartilhando o mesmo espaço físico. A partir da indagação veio a ideia da sombra e da presença física dialogando, juntas, em uma dança”.

Após essa etapa, a execução da ideia se tornou mais fluida, conforme Branca Lescher conta. Segundo ela, “(…) com o roteiro aprovado, foram definidas as cores utilizadas, tons de azul, rosa e amarelo. O sentido surge a partir do encontro dos bailarinos”.

Mais sobre Branca Lescher

Devemos destacar o trabalho plural da artista, que não se restringe a suas músicas. Em seu site oficial, a cantora divulga crônicas, fotos e poesias que ajuda na imersão de uma das mentes mais ascendentes no mercado fonográfico nacional. 

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/

Artigo anterior#NCDSELECIONA: A nova série semanal da Nossa Caixa de Discos
Próximo artigo#NCDSELECIONA: Conheça e ouça Muqueta na Oreia