Início Extras ABBA sugere lançamento surpresa através de site misterioso

ABBA sugere lançamento surpresa através de site misterioso

28
0
ABBA

Após um hiato de quase quatro décadas, o ABBA aguçou a curiosidade de seus fãs ao sugerir o lançamento de uma obra inédita. O processo de divulgação se iniciou na última quinta-feira, dia 26 de agosto, através do site abbavoyage.com.

Na página, o usuário pode se cadastrar fornecendo um endereço de e-mail, nome e sobrenome. Além disso, precisa concordar com as políticas de privacidade e, se quiser, aceitar se juntar à lista oficial de correio eletrônico do grupo. Ao fim do processo, a seguinte mensagem é exibida:

Thanks for entering your details.

The wait is nearly over…

We’ll be in touch shortly.

Look out for an email from ABBA Voyage

Em tradução livre, o texto significa algo como “(…) obrigado por inserir seus dados. A espera está quase acabando… Entraremos em contato em breve. Fique atento para o recebimento de um e-mail do ABBA Voyage”.

O que será o novo trabalho do ABBA?

Não é possível garantir os planos que a banda está colocando em prática, mas alguns sites ousaram oferecer respostas. Conforme garantiu o portal mixmag.net, o novo trabalho se trata de uma nova música, que vai ser disponibilizada na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro.

O mesmo endereço informa que a obra será apresentada através de quatro hologramas. Neles, Agnetha Faltskog, Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Björn Ulvaeus serão projetados como versões mais jovens, em um teatro construído especificamente para o projeto.

Conforme apuramos, o endereço foi registrado no dia 8 de fevereiro desse ano, e deve permanecer ativo até 8 de fevereiro de 2023. A data pode sugerir uma utilização mais abrangente e constante, que não se restrinja à única data listada pelo portal citado anteriormente.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ ABBA via Instagram.

Artigo anteriorSepultura anuncia coletânea especial apresentando discografia de 1998 a 2009
Próximo artigoThe Rolling Stones usa redes sociais para apresentar nova homenagem a Charlie Watts