Início Extras The Rolling Stones usa redes sociais para apresentar nova homenagem a Charlie...

The Rolling Stones usa redes sociais para apresentar nova homenagem a Charlie Watts

28
0
Charlie Watts

Apesar da idade, a perda de Charlie Watts segue doendo no coração de membros e fãs do The Rolling Stones, e a banda sabe que não pode deixar o legado do baterista partir junto a ele. Consequentemente, diversas homenagens tem sido feitas desde o dia 24 de agosto, e uma das mais marcantes aconteceu recentemente.

Na sexta-feira, dia 27 de agosto, o grupo usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo histórico e extremamente emocionante, em que o músico aparece em um vídeo feito a partir de diversos recortes de filmagens de arquivo.

Durante os dois minutos de gravações, o artista aparece, para variar, exercendo com maestria sua profissão. Além disso, realiza alguns comentários sobre sua participação no The Rolling Stones, que durou absurdos 58 anos.

A trilha sonora selecionada para o tributo foi a lendária canção If you can’t rock me, pertencente ao álbum It’s only rock ‘n’ roll (1974). O carinho na produção fica explícito em diversos momentos, incluindo na transição das imagens, que acompanha as batidas da bateria no som escolhido. Confira.

Entre os inúmeros comentários deixados na publicação, se destacam o da modelo Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger, e da cantora e compositora Lisa Fischer, que atualmente compõe o Nine Inch Nails. Ambas demonstraram empatia através de diversas figuras de corações.

Como ficará o The Rolling Stones sem Charlie Watts?

Não existem notícias concretas sobre um substituo fixo para Charlie Watts. No entanto, a banda confirmou que a turnê No filter, que deve ocorrer entre setembro e novembro desse ano exclusivamente nos Estados Unidos, não vai ser adiada. Para essa realização, o músico Steve Jordan deve assumir as baquetas deixadas por seu companheiro de profissão. Vale destacar que sua presença estava confirmada desde agosto, visto que uma cirurgia matinha o membro titular afastado de suas atividades.   

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ The Rolling Stones via Instagram.

Artigo anteriorABBA sugere lançamento surpresa através de site misterioso
Próximo artigo5 apresentações históricas realizadas na MTV Video Music Awards