Início Extras Sepultura anuncia coletânea especial apresentando discografia de 1998 a 2009

Sepultura anuncia coletânea especial apresentando discografia de 1998 a 2009

24
0
Sepultura

O Sepultura anunciou a produção de uma edição extremamente diferente para seus fãs. Batizada como Sepulnation – The studio albums 1998 – 2009, a obra é tão completa quanto autoexplicativa, sendo uma coletânea dos álbuns de estúdio gravados pela banda entre 1998 e 2009.

O material reúne cinco obras, sendo elas Against (1998), Nation (2001), Roorback (2003), Dante XXI (2006) e A-LEX (2009), todas assinadas e remasterizadas pela BMG. Na versão, os trabalhos estarão dispostos em oito discos de vinil e cinco CDs. Segundo informações, o lançamento está programado para o dia 22 de outubro desse ano.

O recorte do Sepultura

O momento histórico escolhido pelos administradores do projeto representa o início da trajetória de Derrick Green pelo Sepultura. Nos palcos com a banda desde 1998, ano em que substituiu Max Cavalera, o estadunidense foi voz de destaque nos últimos nove álbuns produzidos pelo grupo.

Em um comunicado sobre a nova coletânea, o vocalista afirmou que “(…) é uma honra e um privilégio fazer parte da história do Sepultura. Eu estou orgulhoso de todo o trabalho que temos feito juntos e simplesmente faz sentido apresentar este box neste formato de lançamento para que os fãs tenham acesso a toda a história do Sepultura. Vida longa à Sepulnation!”.

Uma divulgação de peso!

A nova edição foi mostrada para o público da melhor maneira possível. Para acompanhar o anúncio, o Sepultura divulgou um clipe em que aparece realizando uma performance de Black steel in the hour of chaos, música originalmente gravada pelo Public Enemy em Revolusongs.

A produção chega as lojas pouco tempo após o lançamento de SepulQuarta, um trabalho que promove o resultado de transmissões ao vivo feitas pela banda durante o período de isolamento social promovido pela pandemia.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Sepultura via Instagram.

Artigo anteriorPearl Jam lança reedições comemorativas de ‘No code’ e ‘Ten’
Próximo artigoABBA sugere lançamento surpresa através de site misterioso