Início Lançamentos Marcelo Falcão apresenta nova música em clipe gravado em 360°

Marcelo Falcão apresenta nova música em clipe gravado em 360°

54
0
Marcelo Falcão

A última obra de Marcelo Falcão chegou às plataformas digitais de uma maneira completamente diferente de outros trabalhos de sua trajetória. Ao performar Em busca da luz, lançado em 20 de agosto desse ano, o carioca apresenta uma letra carregada com poesia crítica, sua marca registrada desde O Rappa. No entanto, fãs do cantor podem apreciar uma experiência diferente através do clipe disponibilizado no YouTube.

Na gravação, o vocalista canta em um vídeo gravado utilizando câmeras que captam imagens em 360°, oferecendo uma sensação completamente nova para espectadores menos acostumados com essa tecnologia. A ideia brinca com trechos como “(…) se coloque no seu lugar”, permitindo que os ouvintes escolham a maneira como ver a apresentação. Confira!

Enquanto externa sua nova música, Marcelo Falcão divide espaço com animações com traços simples e marcantes, repletos de cor, adicionando ainda mais charme a um trabalho que não deixa nada a desejar em relação a outros do gênero. A direção criativa de Em busca da luz é creditada ao coletivo Énnoix Collab, e a direção de arte a Gabriel Tatu Otero, que alinhou perfeitamente bem suas ideias aos outros produtores.

Vale destacar que, no mesmo dia em que o material foi disponibilizado na plataforma de vídeos, o som apareceu simultaneamente em outras plataformas de streaming, possibilitando que os amantes do estilo possam escolher a melhor maneira de apreciar a nova obra do cantor.

Outros trabalhos de Marcelo Falcão

A nova canção solo foi disponibilizada pouco depois do cantor colaborar com a execução de Não desista agora, de Filipe Ret, e Céu aberto, do grupo Hungria Hip Hop. Apesar das participações, Em busca da luz não recebeu nenhum convidado.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Marcelo Falcão via Instagram.

Artigo anterior#NCDRECOMENDA: Rayman Legends
Próximo artigoBrian May acredita que shows vão voltar de maneira ‘explosiva e monumental’