Início Internacional Brian May acredita que shows vão voltar de maneira ‘explosiva e monumental’

Brian May acredita que shows vão voltar de maneira ‘explosiva e monumental’

20
0
Brian May

A pandemia promovida pelo coronavírus tem aumentado a ansiedade de todos os amantes da música pelo retorno de apresentações ao vivo. Além de meros fãs, lendas como Brian May também alimentam essa vontade, e não tem o menor problema em assumir isso.

Em entrevista cedida à Veja, o guitarrista do Queen falou sobre algumas previsões relacionadas a esses pontos e destacou sua posição sobre algumas vertentes artísticas da contemporaneidade.

A visão de Brian May sobre a volta dos shows

Ao ser questionado pelo portal sobre o avanço da vacinação e o retorno do público a grandes eventos presenciais, o artista se mostrou extremamente otimista. Segundo ele, “(…) a música ao vivo vai voltar, sim, e viveremos um momento explosivo e monumental. As pessoas estão famintas por isso, e nós também. Mas a guerra contra o vírus não acabou”.

Para a alegria de fãs da banda, Brian May ainda se abriu sobre os últimos momentos que viveu com Freddie Mercury. Sobre o assunto, afirmou que “(…) ele estava confinado em uma cama. Se mostrava triste por não poder se levantar e olhar o jardim pela janela. Levamos uma fita de Wayne’s world, do Mike Myers. Ele assistiu ao filme e sorriu. (…) Freddie sabia que não tinha muito tempo e estava feliz apenas por compartilhar momentos de uma forma espiritual. Estava em paz”.

Depois, ainda comentou sobre a sexualidade do vocalista, dizendo que “(…) nunca nos preocupamos com o fato de Freddie ser gay ou não. O que importava eram as músicas, a paixão e a amizade. Acredito que cada criatura na terra é digna de respeito”.

A entrevista completa

Clicando aqui você será direcionado ao texto Brian May: o show vai continuar, publicado pela Veja em 13 de agosto desse ano. No artigo, é possível conferir o material na íntegra, escrito por Felipe Branco Cruz. 

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Brian May via Instagram.

Artigo anteriorMarcelo Falcão apresenta nova música em clipe gravado em 360°
Próximo artigoRock in Rio anuncia parceria inédita com Global Citizen