Início Extras Knotfest Brasil anuncia atrações da primeira edição do evento em território nacional

Knotfest Brasil anuncia atrações da primeira edição do evento em território nacional

35
0
Knotfest Brasil

Os organizadores da Knotfest finalmente revelaram as bandas que participarão da primeira edição do evento no Brasil. Além do Slipknot, embaixador do festival, outros noves grupos dividirão os dois palcos que estarão disponíveis no espaço. São elas:

  • Armored Dawn
  • Bring Me The Horizon
  • Motionless in White
  • Mr. Bungle
  • Project46
  • Sepultura
  • Trivium
  • Vended

Um dos nomes aparece no poster do festival com sua logomarca desfocada, coberto por um ponto de interrogação. Portanto, precisamos ficar de olho nas redes sociais dos envolvidos para descobrir mais sobre a banda misteriosa que vai integrar o time do Knotfest Brasil.

Sobre os grupos que devem se apresentar no Knotfest Brasil

Apesar de levar muitos nomes conhecidos para os amantes desse gênero, como o Armored Dawn, o Projetct 46 e o Sepultura, o evento tem o potencial de apresentar para o público algumas marcas menos conhecidas, mas extremamente promissoras. Uma oportunidade de ouro para aproveitar o período de uma maneira diferente.

Uma delas é o Mr. Bungle, um projeto de rock experimental desenvolvido por Mike Patton, o vocalista do Faith No More. O músico retorna aos palcos após um hiato de quase duas décadas, promovendo uma oportunidade única ao público presente.

Outra banda que merece receber atenção é a Vended que, assim como descreveu a Kiss FM em um material exclusivo sobre o assunto, chega “(…) representando a nova geração do metal”. Apesar de não figurar entre a grande mídia, o sucesso está no sangue dos envolvidos nesse projeto, encabeçado por Griffin Taylor, filho de Corey Taylor, e Simon Crahan, filho de M. Shawn “Clown” Crahan.

Ou seja, podemos depositar uma quantidade considerável de expectativa em um trabalho formado pelos filhos do vocalista e do percussionista do Slipknot, certo?

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Knotfest via Instagram.

Artigo anteriorJudas Priest apresenta primeiro show desde o início da pandemia com presença ilustre
Próximo artigoIron Maiden divulga nova versão do clipe de ‘The writing on the wall’