Início Extras Judas Priest apresenta primeiro show desde o início da pandemia com presença...

Judas Priest apresenta primeiro show desde o início da pandemia com presença ilustre

30
0
Judas Priest

Para a alegria dos fãs que puderam comparecer ao evento, o Judas Priest retornou aos palcos após uma longa paralisação promovida pela pandemia de coronavírus. A apresentação ocorreu no último domingo, dia 15 de agosto, como parte do festival Bloodstock Open Air, realizado no Catton Hall & Park, no Reino Unido,

Durante o espetáculo, foram realizadas performances extremamente raras, que pouco ou nunca haviam sido mostradas ao vivo. Entre os sons que se encaixam nessas categorias, estão Exciter, Hell patrol, Invader, One shot at glory e Rock rolla, que ajudaram a tornar o festival ainda mais inesquecível para o público presente.

Além dessa volta ao seu calendário tradicional, a banda também comemorou seus 50 anos de estrada, iniciados em Birmingham, na Inglaterra. Desde sua fundação, foram 18 álbuns, 12 integrantes e dezenas de músicas que marcaram a história do rock mundial. A marca histórica se complementa com uma situação extremamente especial, que ajudou a fazer com que a celebração fosse ainda mais importante para todos os envolvidos em seu desenvolvimento.

O retorno de Glenn Tipton ao Judas Priest

Você não leu errado! Após um longo período afastado de apresentações ao vivo, Glenn Tipton voltou a dividir palco com seus colegas de Judas Priest. Na ocasião, o artista auxiliou no desenvolvimento das músicas Breaking the law, Living after midnight e Metal gods.

O guitarrista não participava de eventos desse gênero desde 2018, ano em que foi diagnosticado com Mal de Parkinson. Após o resultado de seus exames, o produtor Andy Sneap ficou encarregado de substituir o músico durante as poucas ocasiões em que ficou afastado, período que durou até a paralisação das atividades presenciais promovidas pela pandemia de coronavírus.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Judas Priest via Instagram.

Artigo anteriorMetallica lança disco de vinil em homenagem a Chris Cornell
Próximo artigoKnotfest Brasil anuncia atrações da primeira edição do evento em território nacional