Início Extras Iron Maiden divulga nova versão do clipe de ‘The writing on the...

Iron Maiden divulga nova versão do clipe de ‘The writing on the wall’

29
0
Iron Maiden

Mesmo sendo parte da coletânea ainda não lançada do Iron Maiden, a música The writing on the wall, que compõe o álbum Senjutsu (2021), acaba de receber uma nova edição para seu clipe. Confira o vídeo a seguir!

Sobre o novo trabalho do Iron Maiden

O novo álbum da banda possui apenas algumas informações divulgadas, como o nome e a faixa citada acima. No entanto, as campanhas de divulgação da banda estão sendo desenvolvidas sem poupar recursos. Apenas para o lançamento, a coletânea estará disponível em três edições de CD, Blu-Ray, livros e discos de vinil.

Além dessas opções, a loja do grupo recebeu um estoque extremamente variado de roupas e outros produtos de Senjutsu, muito focadas em Eddie Samurai, nova versão do representante da banda. Tudo isso para aproveitar os 82 minutos de música que serão disponibilizados no dia 3 de setembro desse ano.

Em entrevista, Steve Harris comentou sobre o processo de criação do novo projeto. Segundo o baixista, o Iron Maiden escolheu “(…) gravar no Guillaume Tell Studio, na França, de novo, já que o lugar transmite uma sensação relaxante. Os equipamentos de lá são perfeitos para o que precisamos”.

Bruce Dickson se demonstrou muito ansioso para o lançamento, e garantiu que todos os integrantes da banda estão “(…) muito animados com este álbum. Gravamos no início de 2019, durante uma pausa de Legacy [of the beast] para que pudéssemos dar um gás em nossa turnê, já que ainda tínhamos um longo período de preparação do disco como a arte e o vídeo. E é claro que a pandemia atrasou ainda mais as coisas”.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Iron Maiden via Instagram.

Artigo anteriorKnotfest Brasil anuncia atrações da primeira edição do evento em território nacional
Próximo artigoRock in Rio inicia venda de ingressos de seu clube de benefícios