Início Extras Aerosmith cancela turnê europeia de 2022

Aerosmith cancela turnê europeia de 2022

7
0
Aerosmith em 2022

O Aerosmith cancelou sua turnê europeia de 2022. Segundo a banda, “(…) ficou claro que não será possível” realizar as apresentações devido ao contínuo descontrole da COVID-19 pela região. Confira a nota completa:

É com profundo pesar que anunciamos que nossa turnê europeia, programada para junho e julho de 2022, foi cancelada. Continuamos monitorando a situação atual da COVID-19 e, com a incerteza relacionada à logística de viagens e à presença contínua de restrições da COVID-19 e outros problemas, ficou claro que não será possível prosseguir com nossos shows de verão na região. A saúde, a segurança e o bem-estar de nossos fãs é nossa prioridade número um. Voltaremos para agitar com todos e esperamos ter algumas novidades interessantes para anunciar em breve. Seu ponto de compra de ingressos entrará em contato em breve com mais informações. Até lá, cuidem-se e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

A notícia se apresenta como mais uma forma de mostrar ao mundo que a pandemia continua tão letal quanto nos anos anteriores. No Brasil, a estimativa é que a doença já tenha vitimado mais de 649 mil indivíduos até o fechamento dessa reportagem, segundo dados de institutos de pesquisa especializados.

Mesmo com o aumento gradual do número de vacinados, essa fatalidade tem crescido, um movimento explicado por profissionais da saúde como resultado do abandono a políticas de controle da doença, como o isolamento social e a higienização de ambientes.

De qualquer forma, temos certeza que tanto os integrantes do Aerosmith quanto seus fãs europeus mais apaixonados aguardam ansiosos (e vacinados) pelo retorno das atividades da banda, com mais segurança e a mesma animação.

Quer saber mais sobre o Aerosmith em 2022?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Aerosmith via Instagram.

Artigo anteriorMetallica toca ‘Trapped under ice’ ao vivo após uma década
Próximo artigo#NCDHISTÓRIA: A nova série da Nossa Caixa de Discos!