Início Extras Evanescence alcança 1 bilhão de visualizações em ‘Bring me to life’ no...

Evanescence alcança 1 bilhão de visualizações em ‘Bring me to life’ no YouTube

13
0
Evanescence alcança 1 bilhão de visualizações em ‘Bring me to life’ no YouTube

Um dos maiores clássicos do Evanescence, Bring me to life alcançou a colossal marca de um bilhão de visualizações no YouTube. A canção faz parte de Fallen (2003), álbum de estreia do grupo, e coloca a banda entre um seleto grupo a atingir essa numeração. Relembre o vídeo!

Em suas redes sociais, o quinteto celebrou a conquista e destacou o “amor” e as “memórias” dos fãs. Eles disseram:

Muito orgulho por ter alcançado um bilhão de visualizações! Que coisa louca. Obrigado por todo o amor, todas as memórias. Estou sem palavras”.

Confira a publicação completa:

Como se pode notar, no fim da mensagem, a banda ainda destacou uma maneira de comemorar a marca em conjunto com seus fãs. Segundo eles, “(…) para celebrar o bilhão de visualizações, iremos disponibilizar uma versão HD, restaurada, do vídeo muito em breve”.

Apesar da promessa, o vídeo citado acima ainda está indisponível canal do YouTube de banda até o momento de produção desse texto. De qualquer forma, vale continuar observando as redes sociais do Evanescence e esperar novidades sobre o tema.

E, no YouTube, o Evanescence poderia ter feito mais…

Apesar de, como citamos, a música e o clipe terem sido lançados em 2003, o vídeo só foi colocado oficialmente na plataforma em 2 de dezembro de 2009. A distância entre as duas datas pode ter retardado o alcance da marca que, provavelmente, seria atingida em menos tempo não fosse esse detalhe.

Vale destacar que a decisão era compreensível na época, principalmente levando em consideração que o YouTube só seria fundado em 2005. De qualquer forma, no cenário musical desse período, era mais comum que artistas e produtoras investissem em rádios e programas televisivos, justificando esse ponto.

Quer saber mais sobre Evanescence e novos recordes quebrados?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Evanescence via YouTube.

Artigo anteriorAlice Cooper crava a produção de dois álbuns de ‘puro rock and roll’
Próximo artigoLulu Santos ‘recebe’ coletânea de releituras em homenagem a seus 40 anos de carreira