Início Extras Alice Cooper crava a produção de dois álbuns de ‘puro rock and...

Alice Cooper crava a produção de dois álbuns de ‘puro rock and roll’

18
0
Alice Cooper revela dois novos álbuns

Em entrevista cedida ao Trunk nation with Eddie Trunk, da emissora SiriusXM, Alice cooper confirmou o desenvolvimento de dois ábuns de “(…) puro rock and roll”. Segundo o Blabbermouth, que realizou a apuração, a dupla é composta por “(…) dois tipos totalmente diferentes” de trabalhos, mas terão sua essência.

Sobre o estágio de desenvolvimento das obras, o artista foi direto. Ele explica que “(…) tudo o que posso dizer é que um está totalmente escrito e estaremos fazendo faixas com instrumentos para ele em breve. O outro é apenas um toque para o futuro, mas está sendo escrito agora também”.

Sobre os ‘velhos tempos’

Alice Cooper aproveitou para relembrar a similaridade entre os momentos de desenvolvimento de seus trabalhos atuais e o passado. Segundo ele, “(…) é como nos velhos tempos quando você está em turnê e lançando discos ao mesmo tempo (…). Eu meio que gosto disso, mantém tudo em movimento. Eu não gostos daqueles grandes intervalos de tempos quando não há nada acontecendo”.

Outros álbuns de Alice Cooper

Mesmo aso 74 anos, Alice Cooper não diminuiu o ritmo de criação de novos álbuns. Em 2021, o músico lançou Detroit stories, com 15 faixas muito aclamadas por fãs.

A paixão pelas produções foi tão intensa que o artista voltou ao primeiro lugar em vendas da Billboard após 29 anos. Ao todo, foram comercializadas 13 mil cópias do trabalho em diversos formatos, incluindo CD, LP e formatos digitais.

À época a obra foi elogiada por trazer à tona parte da infância do cantor, que nasceu e foi criado em Detroit até seus dez anos. Esse período foi usado como inspiração para desenvolver a coletânea.

Quer saber mais sobre Alice Cooper e seus novos álbuns?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Alice Cooper via Instagram.

Artigo anteriorU2 relembra vítimas do ‘Sunday bloody sunday’ em nova versão acústica da obra
Próximo artigoEvanescence alcança 1 bilhão de visualizações em ‘Bring me to life’ no YouTube