Início Extras Mick Jagger fala sobre se divertir em turnês para não ficar ‘preso...

Mick Jagger fala sobre se divertir em turnês para não ficar ‘preso em um quarto de hotel’

18
0
Mick Jagger não quer ficar 'preso em hotel'

Em entrevista concedida ao The Washington Post publicada em 3 de janeiro desse ano, Mick Jagger comentou sobre o hábito de conhecer as cidades em que se apresenta com os Rolling Stones. Segundo ele, os passeios não são feitos “(…) para fazer fotos para o Instagram”, e sim para se divertir, visto que o artista não quer “(…) ficar preso em um quarto de hotel vendo TV”.

Ele explica que seu perfil na rede social ser recheado de imagens de passeios é um resultado paralelo à essas excursões, visto que ele sequer publica todas as imagens que captura. Além disso, o músico afirma não se importar muito com a própria aparência nas postagens, uma vez que a ideia é “(…) obter uma vibração do local. Quer dizer, eu não quero parecer horrível, mas não se trata totalmente de vaidade. De certa forma, é como um diário”.

Como sair em público sendo uma celebridade?

Por ser reconhecido globalmente, Mick Jagger afirma tomar alguns cuidados para executar passeios. Segundo o artista, “(…) eu levo um ou dois seguranças, e, às vezes, um dos músicos, e nós saímos e exploramos (…). Estou usando máscara e um chapéu, e por isso [não sou reconhecido]. É louco, mas a maioria dos lugares que eu vou não estão superlotados”.

No texto, o entrevistador tenta entender esse cotidiano através de uma publicação do cantor no Thirsty Beaver Saloon, em Charlotte, nos Estados Unidos. Na imagem, o vocalista dos Rolling Stones aparece bebendo cerveja sem ser incomodado por nenhum dos outros clientes, mas ele tratou de explicar. Segundo ele, o escuro e agir discretamente são seus aliados nesses momentos.

Vale ficar de olho na sua cidade das próximas vezes em que o músico e sua banda vierem para o Brasil, certo? 

Quer saber mais sobre Mick Jagger e seus passeios para fugir de seu quarto de hotel?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Mick Jagger via Instagram.

Artigo anteriorLemmy Kilmister ganha homenagem em ‘rua do rock’ na Espanha
Próximo artigo#LANÇAMENTOS: As 10 principais edições em vinil da quarta semana de janeiro