Início Internacional Guns N’ Roses lança nova música com sua formação clássica

Guns N’ Roses lança nova música com sua formação clássica

11
0
Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses disponibilizou no dia 24 de setembro sua mais nova produção. Intitulada Hard skool, a obra foi criada para compor o álbum Chinese democracy, lançado originalmente em 2008. No entanto, à época possuía um nome completamente diferente, conforme aponta o portal tenhomaisdiscosqueamigos.com. Segundo o site, a canção era chamada Jackie Chan.

Informações divulgadas no site também indicam que uma gravação do material vazou em um fórum de fãs em 2019, enquanto ainda possuía seu nome original. Mesmo assim, sua divulgação oficial só ocorreu hoje através das redes sociais do grupo. Confira!

Sobre a nova produção do Guns N’ Roses

A obra se alia a Absurd, divulgada pela banda em agosto, como as primeiras músicas a comporem oficialmente a nova coletânea do Guns N’ Roses. A expectativa para o material é alimentada constantemente, principalmente por sua simbologia histórica. Afinal, a nova produção é a primeira a reunir Axl Rose, Duff McKagan e Slash desde 1993.

Em entrevista cedida à Sweetwater, o guitarrista comentou sobre o processo de produção e afirmou que tem “(…) ficado indo e vindo entre o meu estúdio e e minha casa e tenho feito um monte de composições e gravações sozinho. Também tenho tocado com Duff McKagan e com o Axl Rose, além de outras coisas do tipo. Então estamos conseguindo trabalhar um pouco assim”.

No mesmo material, o músico revela estar completamente dedicado ao novo trabalho, explicando que “(…) não tenho feito qualquer colaboração. Eu basicamente só estou focado em escrever novas músicas, gravar ‘demos’ e coisas de guitarra para o Guns N’ Roses”.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Guns N’ Roses via Instagram.

Artigo anterior#NCDENTREVISTA: Luiz Calanca conta como é ser o mais antigo vendedor de discos de vinil da Galeria do Rock
Próximo artigoMotörhead lança vinil especial em homenagem ao aniversário de ‘Overnight sensation’