Início Extras Motörhead lança vinil especial em homenagem ao aniversário de ‘Overnight sensation’

Motörhead lança vinil especial em homenagem ao aniversário de ‘Overnight sensation’

5
0
Motörhead

Overnight sensation, um dos maiores clássicos da história do Motörhead, acaba de completar 25 anos. Para celebrar um marco tão icônico, a banda divulgou em suas redes sociais uma versão extremamente especial do trabalho, banhada a “fumaça verde”.

O green smoke vinyl foi lançado oficialmente hoje, dia 24 de setembro de 2021, e será disponibilizado em diversas lojas ao redor do mundo. No entanto, uma busca rápida no endereço fornecido pelo grupo não resulta em nenhum artigo com as descrições citadas acima, sugerindo que a edição pode não estar mais disponível.

Apesar disso, alguns sites apresentam o artigo em seu catálogo, com um preço médio de US$ 30, ou R$ 160 na cotação atual. Vale destacar que nossas consultas desconsideram valores de importação e taxações destinadas a compras internacionais, fator que impacta consideravelmente no valor final da mercadoria.

Detalhes sobre a ‘comemoração’ do Motörhead

Em suas redes sociais, o grupo compartilhou um texto revelando detalhes sobre seu mais novo disco de vinil. No material, o Motörhead escreve que “(…) o poderoso Overnight sensation completa 25 anos este ano! Para comemorar, produzimos esta versão limitada de vinil em verde fumaça distribuída pela HMV, no Reino Unido, pela Revolver, nos Estados Unidos, e em todas as grandes lojas ao redor do mundo. Você pode garantir uma cópia na companhia mais próxima a você através do nosso link”.

Em estabelecimentos como a brooklynvegan.com, a obra possui uma versão ainda mais exclusiva, sendo acompanhada por uma foto impressa numerada. Segundo o site, serão apenas 500 cópias dessa edição, tornando o objeto uma aquisição ainda mais desejada por amantes e simpatizantes do grupo.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/  

Artigo anteriorGuns N’ Roses lança nova música com sua formação clássica
Próximo artigoMotörhead anuncia coleção especial com suas músicas ‘mais barulhentas de todos os tempos’