Início Internacional Eddie Vedder revela novo álbum solo e divulga primeira música

Eddie Vedder revela novo álbum solo e divulga primeira música

12
0
Eddie Vedder

Eddie Vedder desenterrou sua carreira solo e revelou as primeiras informações sobre seu próximo álbum. Segundo informações divulgadas pelo artista na última quarta-feira, dia 8 de setembro, a coletânea se chama Earthling e ainda não possui uma data para ser disponibilizada ao público. No entanto, a primeira faixa, intitulada Long way, foi apresentada na mesma data e pode ser apreciada a seguir. Confira!

Os detalhes que rodeiam Eddie Vedder

A produção marca o retorno do músico à sua carreira individual, que não recebia novos materiais desde Ukulele songs (2011). Por isso, o cantor investiu pesado para desenvolver uma ideia tão especial quanto seus conteúdos dedicados ao Pearl Jam.

O maior exemplo dessa aplicação se mostra através da inserção do produtor musical Andrew Watt, que ainda não havia trabalhado junto a Eddie Vedder. Recentemente, o profissional havia ganhado muito destaque na indústria fonográfica ao prestar serviços ao lado de Ozzy Osbourne em uma de suas últimas coletâneas.

E, sim, já está em pré-venda…

Mesmo parecendo uma ação um pouco precipitada, o artista soube como aguçar a curiosidade de seus fãs ao produzir 2021 Eddie Vedder Long way 7” vinyl single, um disco de vinil de sete polegadas que, além de conter Earthling, também apresenta uma versão exclusiva de The haves, possivelmente a próxima música a ser revelada.

Para os brasileiros, o custo de importação pode ser salgado, mas os apaixonados por música residentes fora do Brasil poderão adquirir o LP especial por apenas dez dólares, quase R$ 52 na cotação atual. Mesmo assim, aos interessados em adquirir o aperitivo do novo álbum, basta clicar aqui para ser direcionado ao site oficial do Pearl Jam, portal em que o artigo está disponível.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Eddie Vedder via Instagram.

Artigo anteriorRock aparece ‘vivo’ entre os gêneros mais tocados presencialmente em estudo do ECAD
Próximo artigo‘Andre Matos – Maestro do rock’ recebe data de estreia e premiere simbólica