Início Extras ‘Andre Matos – Maestro do rock’ recebe data de estreia e premiere...

‘Andre Matos – Maestro do rock’ recebe data de estreia e premiere simbólica

16
0
Andre Matos

Após uma árdua produção, o documentário “Andre Matos – Maestro do rock”, finalmente recebeu uma previsão para sua estreia. Segundo informações oficiais, a obra deve estrear em 14 de setembro, mesmo dia em que o vocalista completaria 50 anos. O trabalho será uma composição constituída por quatro longas, que serão lançados a cada três meses durante todo o ano do cinquentenário do artista, se encerrando no dia 14 de setembro de 2022.

Para tornar a ocasião ainda mais simbólica, os produtores da coletânea reservaram o Theatro Municipal de São Paulo para a exibição da premiere. O local, conforme indicou a rádio Kiss FM, era um dos palcos em que o artista sonhava em se apresentar.

Os ingressos estavam à venda no site do teatro, mas, infelizmente, se esgotaram. Além da produção extremamente aguardada, é possível indicar que essa falta de entradas se deve ao funcionamento do espaço, que está acontecendo de maneira restrita devido à pandemia.

Sobre ‘Andre Matos – Maestro do rock’

Dirigido e montado por Anderson Bellini, a obra foi produzida por Thiago Rahal Mauro com o apoio de Patrick Korb. Além disso, possui a fotografia através da ótica de Renato Viliegas e a direção visual de Adriel Nunes. Por fim, vale destacar a participação do animador André Finhana e do orientador Eco Molterno.

A sinopse do trabalho ainda afirma que a as filmagens devem “(…) mostrar como ele era uma ‘estrela do rock’ que nunca quis ser uma estrela – incluindo cenas raras dele em casa com a família – e não temia ter que recomeçar sua carreira do zero, pois nem mesmo o auge e o sucesso eram capazes de segurá-lo. Era isso que o diferenciava e o tornou admirado por uma legião de fãs no mundo inteiro”.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Andre Matos – Maestro do rock via Instagram.

Artigo anteriorEddie Vedder revela novo álbum solo e divulga primeira música
Próximo artigo5 clipes dos anos 90 com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube