Início Extras Rock in Rio anuncia parceria inédita com Global Citizen

Rock in Rio anuncia parceria inédita com Global Citizen

19
0
Rock in Rio e Global Citizen

O Rock in Rio divulgou uma parceria de peso no último dia 26 de agosto. Conforme anunciou em suas redes sociais, o festival vai se unir ao Global Citizen “(…) numa parceria inédita por um mundo melhor”. A publicação ainda convoca os seguidores do perfil a participar de um “(…) movimento em prol da construção do mundo no qual queremos viver”, uma transmissão ao vivo que deve ocorrer no dia 25 de novembro.

O que será o Global Citizen Live?

Segundo os organizadores, serão 24 ininterruptas de focadas em música e causas socioambientais. Entre os artistas confirmados para promover a causa, estão nomes extremamente relevantes como Criolo, Liniker, Mart’nália, que deve dividir espaço com Mosquito, e Tropkilazz. Além disso, o evento fez questão de destacar o headliner Alok, que também estará no Palco Mundo em 2022.

A legenda da publicação ainda realça que “(…) o Global Citizen Live está se mobilizando em torno de duas grandes causas: defender o clima do planeta e derrotar a pobreza”. No texto, também é descrito que “(…) o Rock in Rio, que há quase 20 anos trabalha ações socioambientais por um mundo melhor, é o parceiro perfeito para engajar o público brasileiro em torno destes temas”.

O que está confirmado para o Rock in Rio?

Mesmo a mais de um ano do evento, diversos nomes estão confirmados para a próxima edição. Além da parceria pontual com o Global Citizen, nomes como Demi Lovato, Iza, Jason Derulo, Justin Bieber, Marshmello e Post Malone. Para os amantes de gêneros mais fortes, o Palco Mundo é a melhor alternativa, visto que vai receber, no dia 2 de setembro, as apresentações de Dream Theater, Iron Maiden, Megadeth e Sepultura. Outras bandas ainda devem ser reveladas.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Rock in Rio via Instagram.

Artigo anteriorBrian May acredita que shows vão voltar de maneira ‘explosiva e monumental’
Próximo artigoJohn Lydon perde processo judicial contra membros do Sex Pistols