Início Extras #NCDRECOMENDA: Milk’n Blues

#NCDRECOMENDA: Milk’n Blues

149
0
Milk’n Blues

Conquistando admiradores através de características extremamente singulares para o cenário musical nacional, o Milk’n Blues se apresenta como uma banda “(…) que dá uma cara nova aos clássicos e um blues a mais a tudo que toca”. Suas produções são absurdamente competentes, equilibrando covers de altíssima qualidade com composições autorais muito agradáveis. Confira!

Integrado por Aline Mota, Eduardo Machado, Leandro Lopes, Tiago Julk, Zia Leme e Piatan Sfair, o sexteto aplica diversas técnicas para transformar suas obras em produtos únicos. Entre todas essas estratégias, vale destacar a utilização de três vocais, que resulta em uma sonoridade ainda mais aprazível.

Efeitos avassaladores

As consequências da utilização de técnicas como as citadas anteriormente são espetaculares. Artistas como Beatles, BB King, Britney Spears, Cee Lo Greem, Eric Clapton, Joss Stone, Madona, Rolling Stone e Steve Wonder ganham ainda mais poder nas vozes dos integrantes do Milk’n Blues, que fazem dessa ecleticidade um de seus fundamentos. Afinal, segundo o grupo, cada resultado é único, promovido “(…) sempre de um jeito diferente e divertido”. 

Um reconhecimento merecido

O desempenho realizado com maestria ao longo dos anos colaborou com um reconhecimento amplo (e merecido) do grupo. Desde sua fundação, o Milk’n Blues foi citado através de madeirais do GShow, Me Gusta Curitiba e RIC Mais. Além disso, a banda se apresentou através de palcos fornecidos pelo Boticário, BMW, Graciosa Country Club, Hard Rock Cafe, Lupaluna, Record, RPC, Teatro Guaira, Teatro Positivo, Vivo e diversos outros.

Em seu portal oficial, o sexteto ainda destaca a passagem pelas “(…) cidades de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo”, uma sequência de peso que, se continuar acompanhando o desempenho dos envolvidos, vai aumentar consideravelmente no futuro.

Quer saber mais sobre o Milk’n Blues?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Milk’n Blues via Instagram.

Artigo anteriorUniversal Music define Brasil como o país que mais ‘se envolve com música’ no mundo
Próximo artigo#NCDENTREVISTA: Walter Thiago detalha sua relação com a música e revela curiosidades sobre encontros com gigantes do rock