Início Lançamentos The Town é o novo megaevento do criador do Rock in Rio

The Town é o novo megaevento do criador do Rock in Rio

58
0
Rock in Rio | The Town

Roberto Medina concedeu uma entrevista à 89FM e confirmou a criação de um novo megaevento para compor sua rede. Batizado como The Town, o festival deve acontecer em Interlagos, na cidade de São Paulo, em setembro de 2023. A ideia é seguir o memo modelo de seu “irmão mais velho”, o Rock in Rio, e ser celebrado a cada dois anos.

Segundo o empresário, a estimativa é que a estrutura comporte aproximadamente 105 mil pessoas por dia desde sua primeira edição. Apesar da meta ousada, nenhuma atração foi confirmada até o momento.

O que vai ser o The Town?

O plano de Roberto Medina é explorar diversas características históricas de São Paulo para produzir um evento com o mesmo calibre da metrópole. Apesar dessa inspiração, o objetivo é atingir proporções internacionais e inspirar outros estados trilharem o mesmo caminho. Ele disse:

“Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”.

Depois, continua relacionando os dois eventos e promete surpresas envolvendo ambos. Ele disse: “Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem [2022], que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023, São Paulo vai parar!”.

Imagem em destaque: Divulgação/ Rock in Rio via Instagram.

Artigo anteriorParlamento britânico planeja reformulação completa na remuneração via streaming
Próximo artigoJohn Mayer lança novo álbum de estúdio