Início Nacional #CLUBEDOVINIL: Conheça o Vinil Brasil Clube!

#CLUBEDOVINIL: Conheça o Vinil Brasil Clube!

66
0
Vinil Brasil Clube

Cansado das produções clichês dos Estados Unidos? Então você vai amar o Vinil Brasil Clube! O projeto nasceu dentro da fábrica de discos de São Paulo, com o objetivo de materializar sonhos e legados em discos de vinil. Adota uma postura extremamente eclética, promovendo trabalhos nacionais de diversos nichos, levando em conta a diversidade, a representatividade e a relevância cultural de cada uma das obras.

Desconstruindo características impregnadas em diversas camadas desse mercado, a companhia trabalha mesclando processos industriais e artísticos, sempre gerando resultados deslumbrantes. Consequentemente, reconquista conceitos tomados por grupos conservadores e lapida uma das maiores paixões de nossos leitores através da valorização patriótica.

Vale destacar a maneira como a empresa busca reconhecer esse sentimento, desde a confecção de seus produtos até a apresentação para seu próprio público. Essa conduta se desenvolve de maneira absurdamente poética, podendo ser percebida em materiais publicados pelos próprios portais da entidade.

Em seu site oficial, a instituição defende que “(…) neste ofício de prensar discos e incentivar ao máximo a produção de vinil, temos a benção de conviver com a riqueza e infinita diversidade da música brasileira e universal”. Além disso, o amor é apresentado como uma matéria-prima indispensável, visto que uma das missões da marca é “(…) materializar sonhos e legados em discos de vinil feitos com alma e qualidade”. Bonito, não?

E como funciona o Vinil Brasil Clube?

O serviço pode ser assinado de duas maneiras, mensal ou anual. Ambas garantem a chegada de um LP de 12 polegadas na sua porta escolhidos pelo selo da casa.

  • Asinatura mensal

R$ 135.00 

  • Assinatura anual

R$ 1350.00

Infelizmente os pacotes anuais esgotaram. Por isso, fique de olho no site para ser informado sobre o retorno dessa versão.

O projeto possui um funcionamento muito dinâmico, em que os envios são referentes aos meses em que as assinaturas foram feitas. Ou seja, fez seu investimento em julho? Receba o produto de julho em agosto, e assim sucessivamente.

Além disso, todos os assinantes terão um desconto exclusivo de 5% nos títulos do Selo Vinil Brasil, que estão disponíveis na loja virtual.

Além das 12 polegadas que citamos anteriormente, a companhia trabalha com discos de dez e sete polegadas, ajudando a aprofundar ainda mais sua coleção. E não precisa se preocupar com o frete para receber os produtos do clube! Todos os pacotes incluem a isenção desse valor para todas as regiões do Brasil!

Quer saber mais?

Continue acompanhando nosso portal ou clique aqui para ser direcionado ao site do Vinil Brasil Clube!

Imagem em destaque: Divulgação/ Bru-nO via Pixabay.

Artigo anterior5 bandas clássicas que nunca mudam sua postura
Próximo artigo#NCDRECOMENDA: Vinil, poeira e grooves