Início Listas 5 bandas clássicas que nunca mudam sua postura

5 bandas clássicas que nunca mudam sua postura

72
0
Bandas | ACDC

Minerando conteúdo nas profundezas da internet, nos deparamos com um artigo de 2016 do portal whiplash.net que apresentava 12 bandas que nunca mudam, segundo a Ultimate Guitar. No entanto, visando abreviar essa lista, vamos mostrar nossos cinco nomes favoritos desse conteúdo. Acompanhe!

1. AC/DC

É impossível pensar em clássicos do rock e não levar em consideração o AC/DC. A banda australiana foi formada em 1973 e não tem nenhuma vergonha de reforçar os conteúdos que os consagraram. A última coletânea, batizada como Power up (2020), é estruturada no mesmo carisma que acompanha Angus Young e Malcolm Young durante toda a trajetória do grupo.

2. Foo Fighters

Como os primeiros representantes dos Estados Unidos, temos uma das maiores marcas do rock contemporâneo, o Foo Fighters. Originário de Seattle, o grupo se reuniu em 1994 e mantém praticamente a mesma formação, com exceção de Franz Stahl e William Goldsmith. Atualmente, é composta por Dave Grohl, Chris Shiflett, Nate Mendel, Pat Smear, Rami Jaffee e Taylor Hawkins.

3. Nickelback

Nascida no Canadá em 1995, o Nickelback é um dos grupos mais aclamados do gênero na atualidade. Suas músicas são uma mistura extremamente fluida entre um som mais romântico e pesado, sendo frequentemente enquadradas como rock ou metal alternativo.  

4. Five Finger Death Punch

Você já experimentou escrever o nome do Five Finger Death Punch no Google? Segundo a plataforma, nomes como Metallica, Linkin Park e Iron Maiden podem ser pesquisas relacionadas a esse termo, sugerindo o calibre que estamos abordando. Apesar de suas atividades terem começado apenas em 2005, nos Estados Unidos, a banda conquistou seu espaço no cenário e ainda deve fazer muito barulho através de sua postura autêntica.

5. Braking Benjamin

Para fechar nossa coletânea de bandas com postura, apresentamos o Breaking Benjamin, mais um grupo estadunidense. O quinteto surgiu em 1998 e marcou sua passagem até 2010, ano em que um hiato foi iniciado. Três anos depois, a formação composta por Aaron Bruch, Benjamin Burnley, Jasen Raucj, Keith Wallen e Shaun Foist continuou o projeto.

Quer saber mais sobre bandas com postura?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ AC/DC via Instagram.

Artigo anterior#NCDRECOMENDA: Måneskin
Próximo artigo#CLUBEDOVINIL: Conheça o Vinil Brasil Clube!