Início Lançamentos No sleep ‘til hammersmith completa 40 anos e recebe edição especial

No sleep ‘til hammersmith completa 40 anos e recebe edição especial

38
0
Motörhead | No sleep 'til hammersmith

Se você pertence à tribo mais old school do rock, aqui vai (mais) uma prova de que você não é tão jovem quanto pensa. Afinal, Ace of spades, um dos maiores marcos do gênero em todo o planeta, está prestes a completar 40 anos de existência e já ganhou algumas edições à altura. Mas vamos por partes.

No dia 8 de novembro de 1981, o trio inglês composto por Philthy Animal Taylor, na bateria, Fast Eddie Clarke, na guitarra, e Lemmy Kilmister, no baixo e no inconfundível vocal, lançava sua quarta coletânea, batizada de No sleep ‘til hammersmith. A obra é atemporal, e conquista o coração de amantes da música até os dias atuais.

Para comprovar esse ponto, basta copiar e colar o nome do álbum no Google e ler o canto inferior direito. Abaixo da lista informando as plataformas em que o material está disponível para o público, consta a seguinte informação: “98% gostaram desse álbum”. Qual o outro dado você se recorda, independente da vertente, que possui um nível de aprovação como esse? Pois é.

Edições comemorativas de No sleep ‘til hammersmith

No aniversário dessa obra, o Motörhead divulgou diversas homenagens para esse filho tão querido. Sem ordem de prioridade, vamos apresentar cada uma delas, acompanhe!

  • No Sleep ‘Til Hammersmith 2CD Mediabook

Resultado de uma mistura um tanto quanto inusitada, essa versão é composta por um livro e uma dupla de CDs, depositados em seu interior. Entre seus conteúdos estão fotos raras nunca antes vistas e, nas mídias, o álbum completo e a gravação Live at Newcastle, City Hall, em 30 de março de 1981. 

No Sleep ‘Til Hammersmith 2CD Mediabook está disponível por 20 dólares estadunidenses.

  • Hammersmith Vintage Tee + Choose Your Music Bundle

Esse combo possui dois objetos extremamente desejados por colecionadores. O primeiro, o mesmo livro que citamos acima, e o segundo, uma camisa limitada e licenciada da banda.

Hammersmith Vintage Tee + Choose Your Music Bundle está disponível por 40 dólares estadunidenses.

  • No Sleep ‘Til Hammersmith 4CD Box Set

Sendo o mais recheado dessa lista, esse conjunto é composto por três gravações de apresentações ao vivo, fotos inéditas, um pôster duplo, uma réplica de um dos ingressos, entre outros itens. Sem dúvida a versão mais variada entre todas as outras.

No Sleep ‘Til Hammersmith 4CD Box Set está disponível por 60 dólares estadunidenses.

  • No Sleep ‘Til Hammersmith 3LP Bookpack

Um amante de músicas publicadas via streaming provavelmente não estaria lendo um material publicado por um site com um nome como o nosso. Portanto, imaginamos que você, assim como nossos colaboradores, é apaixonado por discos de vinil e suas variações. Consequentemente, recomendamos a utilização de um guardanapo para não babar enquanto aprecia o último item da nossa lista, um livro, no mesmo formato do primeiro ponto que apresentamos, que guarda três LPs especiais do Motörhead.

No Sleep ‘Til Hammersmith 3LP Bookpack está disponível por 60 dólares estadunidenses.

Vale destacar que todos os materiais citados acima ainda estão em pré-venda, e serão enviados somente após o dia 25 de junho desse ano.

Imagem em destaque: Divulgação/ Motörhead.

Artigo anteriorShows presenciais voltam a acontecer ao redor do mundo
Próximo artigoLegião Urbana continua como pauta no STJ