A lendária banda de rock Lynyrd Skynyrd confirmou nesta segunda-feira (15) um evento muito aguardado pelos fãs de rock brasileiros: eles trarão a sua turnê comemorativa de 50 anos para São Paulo. A banda já havia anunciado sua participação no Jaguariúna Rodeio Festival, mas agora confirmou que a capital paulista também será palco dessa celebração histórica.

O show está marcado para 22 de setembro no Espaço Unimed. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 16 de maio às 10h pela plataforma Ticket 360. Com produção da Mercury Concerts, o evento promete ser uma experiência inesquecível para os fãs.

O peso do Lynyrd Skynyrd em SP

Durante cinco décadas de carreira, o Lynyrd Skynyrd lançou mais de 60 álbuns, quebrando recordes de vendas e acumulando bilhões de downloads em plataformas digitais. A banda, homenageada no CMT Music Awards 2023 e está no Hall da Fama do Rock & Roll desde 2006, é composta por Johnny Van Zant, Rickey Medlocke, Mark “Sparky” Matejka, Michael Cartellone, Keith Christopher, Peter Keys, Carol Chase e Stacy Michelle.

Apesar da perda do último membro da formação original, Gary Rossington, em março de 2023, a banda decidiu continuar. “É sobre o legado do Lynyrd Skynyrd, e o que ele representa, o que são os nossos fãs. Não há nada melhor do que fazer um grande show com Skynyrd e ver as pessoas adorando nossa música”, afirmou Van Zant.

O show em São Paulo promete um set list potente, com hits arrebatadores como “Sweet Home Alabama”, “Simple Man” e “Free Bird”. Por isso, esta é uma oportunidade imperdível para os fãs de rock testemunharem ao vivo o legado do Lynyrd Skynyrd e participarem desta celebração histórica.

Fique ligado em nosso portal Nossa Caixa de Discos, porque traremos todas as atualizações sobre o show do Lynyrd Skynyrd em São Paulo e outras notícias emocionantes do mundo do rock.

Clique aqui e veja mais notícias sobre o rock.

Artigo anteriorNew Order rememora relação com Ian Curtis em campanha de prevenção ao suicídio