Início Extras Patrick Fugit revela final alternativo de ‘Quase famosos’

Patrick Fugit revela final alternativo de ‘Quase famosos’ [COM SPOILERS]

26
0
Patrick Fugit

Patrick Fugit revelou à NME algumas informações extremamente polêmicas sobre Quase famosos. Segundo o ator, William Miller, interpretado por ele, não ficaria com Penny Lane, vivenciada por Kate Hudson. Nessa versão, o astro terminaria seu arco com Polexia Aphrodisia, representada por Anna Paquin.

Segundo o artista, “(…) [William Miller e Polexia Aphrodisia] teriam uma química incrível que não enxergaram antes, obviamente porque ele estava apaixonado por Penny Lane”.

Além das declarações de Patrick Fugit

Lançado em 13 de setembro de 2000, Quase famosos acumulou diversas indicações e prêmios nos maiores festivais de cinema do mundo. No Oscar, Cameron Crowe garantiu sua estatueta na categoria de melhor roteiro original. No Globo de Ouro, Kate Hudson foi condecorada como a melhor atriz coadjuvante. Além disso, no mesmo festival, a obra foi escolhida como o melhor filme de comédia ou musical.

Com tanto sucesso, a celebração de mais um aniversário não poderia ser discreta. Por isso, Cameron Crowe confirmou, em maio desse ano, o lançamento de Almost famous 20th anniversary soundtrack, uma coletânea que reúne CDs, LPs e materiais impressos sobre o longa. Confira!

Mesmo sem ter visto o filme, o compilado é um prato cheio para qualquer amante de rock no mundo. Afinal, entre os artistas que compõem sua trilha sonora estão nomes como Elton John, Fleetwood mac, Led Zeppelin, The Who e muito mais.

Também vale relembrar que, em 8 de julho desse ano, a Paramount revelou uma versão remasterizada da obra estreada por Patrick Fugit. Na nova versão, o longa pode ser apreciado em 4K, além de ser composto por materiais inéditos, como extras e cenas excluídas.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Paramount via YouTube.

Artigo anteriorLaura Jane Grace surpreende fãs com lançamento ‘apenas em vinil, sem CD, sem cassete’
Próximo artigoRenato Russo será homenageado através de apresentação em Ribeirão Preto