Ozzy Osbourne usou suas redes sociais para prestar uma breve homenagem a Lemmy Kilmister. Na publicação, o artista destaca a participação do “(…) amigo de longa data” na produção de No more tears, lançado originalmente em 17 de setembro de 1991.
Além disso, o cantor aproveitou para divulgar uma versão inédita de Hellraiser, em que compartilha os vocais com o icônico fundador do Motörhead. Na descrição do trabalho, o britânico salienta a importância da produção, uma vez que é “(…) a primeira versão oficial da música”. Confira!
A obra não foi a única a receber a atenção de Ozzy Osbourne. Para comemorar o marco, o artista disponibilizou em diversas plataformas de streaming uma versão especial da coletânea, intitulada No more tears (30th anniversary expanded edition).
Na nova edição, todas as faixas são apresentadas através de diversas variantes, como Desire, I don’t want to change the world, No more tears e Road to nowhere, gravadas ao vivo no San Diego Sports Arena. Além delas, Desire, I don’t want to change the world, Mama, I’m coming home, Mrs J., Time after time e Won’t be coming home tiveram suas versões demo reveladas.
Como foi o trabalho de Lemmy Kilmister ao lado de Ozzy Osbourne?
Para o desenvolvimento de No more tears, Ozzy Osbourne colaborou com diversos gigantes da música. Entre os nomes mais impactantes, estavam o de Bob Daisley, John Sinclair, Mike Inez, Randy Castillo e Zakk Wylde.
Além desse quinteto de peso, Lemmy Kilmister auxiliou diretamente no desenvolvimento de quatro canções. Além da já citada Hellraiser, o artista também assinou Desire, I don’t want to change the world e Mama, I’m coming home. Vale destacar que esse penúltimo título garantiu ao madman o Grammy de melhor performance voltada para o metal, o primeiro de sua carreira.
Quer saber mais?
Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!
Imagem em destaque: Divulgação/ Ozzy Osbourne via Instagram.