Início Internacional Keith Moon ganha ‘uma das melhores biografias de rock de todos os...

Keith Moon ganha ‘uma das melhores biografias de rock de todos os tempos’ no Brasil

11
0
KeithMoon

Visando continuar investindo em seu projeto de assinaturas, a Editora Belas Letras confirmou o lançamento de Keith Moon: a vida e a morte de uma lenda do rock. Como o nome sugere, o livro é uma biografia do lendário baterista do The Who, falecido em 7 de setembro de 1978.

A missão para desenvolver essa obra foi designada para Tony Fletcher, descrito pela companhia como um “(…) veterano do jornalismo impresso, de rádio e de TV”. Seu histórico é mais incisivo que muitos line-ups de eventos internacionais, sendo composto pela produção de trabalhos sobre o R.E.M. e o The Smiths.

Toda essa experiência fez efeito, uma vez que a elaboração da biografia foi realizada através de pesquisas extremamente aprofundadas. Conforme relatou a Editora Belas Letras em um material de divulgação, “(…) ao pesquisar uma história hoje distorcida por mitos de depravação e anarquia cômica, Tony Fletcher entrevistou mais de 120 amigos, familiares, companheiros de banda, empresários e afins”.

Mais sobre Keith Moon: a vida e a morte de uma lenda do rock

A Editora Belas Artes não poupou palavras para divulgar a nova obra. Segundo a marca, a publicação é “(…) uma das melhores biografias de rock de todos so tempos”, narrando a jornada “(…) do mais louco dos rock stars: Keith Moon, o lendário baterista do The Who”.

Você pode clicar aqui para adquirir o livro e ainda ajudar a Nossa Caixa de Disco a crescer. Vale destacar que obra conta com diversos itens especiais, como cartões e um mini-Keith dobrável.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Editora Belas Letras via site.

Artigo anterior5 bandas de rock brasilienses que reforçam a paixão da cidade pelo gênero
Próximo artigoSystem of a Down realiza show histórico apresentando duas músicas nunca tocadas ao vivo