Início Extras Johnny Marr define apresentação de Rick Astley como ‘engraçada e horrível’

Johnny Marr define apresentação de Rick Astley como ‘engraçada e horrível’

2
0
Johnny Marr

Johnny Marr usou suas redes sociais para promover uma fala consideravelmente ácida contra Rick Astley. No Twitter, o artista compartilhou um vídeo em que seu companheiro de profissão aparece interpretando This charming man ao lado do Blossoms, em uma apresentação no início dessa semana. Na legenda, o guitarrista afirmou que “(…) isso é engraçado e horrível ao mesmo tempo”.

O show homenageava uma das canções mais populares do The Smiths, grupo que o guitarrista ajudou a fundar em Manchester, no Reino Unido, em 1982. Um dia após a exibição, a banda confirmou que deve realizar dois tributos ainda mais robustos, compostos por uma lista de canções integralmente formada por obras do quarteto.

Sem Johnny Marr…

Segundo as redes sociais do Blossoms, dois concertos intitulados The songs of The Smiths devem ser realizados. O primeiro está programado para o dia 8 de outubro desse ano, em Manchester, no Albert Hall. O segundo, no dia seguinte, foi confirmado para acontecer em Londres, no 02 Forum Kentish Town.

Como era de se esperar, a participação de Johnny Marr não foi confirmada. No entanto, Rick Astley retornou como convidado especial e não escondeu sua empolgação sobre o assunto. Em suas redes sociais, compartilhou imagens oficiais do evento dizendo que “(….) meus amigos do Blossom e eu nos juntamos para alguns shows especiais em outubro. Vamos tocar algumas das nossas músicas favoritas do The Smiths! Venha nos ver em Manchester e em Londres!”.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Johnny Marr via Instagram.

Artigo anteriorNey Matogrosso comenta novo álbum composto por releituras de Caetano Veloso e Raul Seixas
Próximo artigoStudio SP ‘renasce’ temporariamente na Rua Augusta