Início Lançamentos Child o’ Flames apresenta vídeo oficial de ‘Raise the flames’

Child o’ Flames apresenta vídeo oficial de ‘Raise the flames’

18
0
Child o’ Flames

Através de seu canal no YouTube, o Child o’ Flames revelou o vídeo oficial de Raise the flames, seu último lançamento autoral. A produção é extremamente bem trabalhada, seguindo o alto padrão definido pela banda durante sua trajetória no universo musical. Confira!

Do que se trata Raise the flames?

A novo vídeo do Child o’ Flames se trata de uma ilustração de seu último single. Publicada no dia 18 de outubro, a obra foi mixada e masterizada por Adair Daufembach e produzida por Marcelo Gelbcke. Apesar do vídeo ter sido disponibilizado no YouTube, a canção pode ser ouvida através dos principais serviços de streaming do mercado.

Mais um capítulo para o Child o’ Flames

Fundado em 2004, o Child o’ Flames se apresenta como um quinteto “(…) profundamente influenciado pelo death metal melódico”. Sua postura externa ao tradicionalismo nacional colaborou com a conquista de um espaço amplo no cenário fonográfico, com diversos objetivos alcançados ao longo dos anos.

Entre essas marcas, estão apresentações feitas “(…) ao lado de monstros da música pesada mundial” como o Biohazard, Exodus, Grave Digger, Misfits, Sepultura, Suicidal Tendences, Tristania e diversos outros.

Mesmo assim, um hiato foi estabelecido nos últimos anos, interrompendo a grande sequência do grupo. Felizmente essa pausa terminou em 2020, com um retorno estrondoso sendo marcado pelo lançamento do álbum A new rising. A obra apresentou dez faixas inéditas, sendo elas:

  1. Game of king
  2. Against
  3. Greed
  4. Enigma
  5. Dead
  6. Black
  7. End of time
  8. Reach out the sky
  9. Worthy of yourself
  10. Into the night

Somadas, as canções resultam em mais de 40 minutos de material completamente novo, ideal para matar a saudade dos fãs que sofreram com o hiato do quinteto.

Quer saber mais sobre Child o’ Flames?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Child o’ Flames via Instagram.

Artigo anteriorLollapalooza revela line-up completo de sua próxima edição
Próximo artigo5 séries estrangeiras fundamentadas no ‘rock and roll’