Início Extras Metallica anuncia nova performance ao lado de Miley Cyrus

Metallica anuncia nova performance ao lado de Miley Cyrus

24
0
Metallica e Miley Cyrus

O Metallica usou suas redes sociais para divulgar mais uma apresentação ao lado de Miley Cyrus. Segundo a banda, o espetáculo deve ocorrer amanhã, dia 9 de setembro, no Howard Stern Show, a partir das 13h pelo horário de Brasília. Leia o texto completo a seguir!

“Para comemorar a reedição de The black album e o lançamento de Blacklist nesta sexta-feira, o cara, o único, Howard Stern nos convidou para outra visita virtual. Por isso, sintonize no Howard Stern Show no SiriusXM e no SXM App nesta quinta-feira, 9 de setembro, às 12h ET/ 9h PT para acompanhar uma performance com a convidada especial Miley Cyrus”.

Vale destacar que a relação entre essas duas partes não é inédita, uma vez que a cantora é uma das diversas integrantes que está colaborando com a construção das releituras que serão disponibilizadas no próximo trabalho da banda. A escolha não é aleatória, já que a artista vem sendo personagem frequente fora do universo da música pop, estilo que a impulsionou na indústria. No meio do rock and roll, algumas colaborações e covers tem ganhado notoriedade ao longo dos anos.

Como acompanhar o Metallica?

Para fãs brasileiros, acompanhar a apresentação do Metallica pode ser uma tarefa um pouco complexa, visto que a plataforma utilizada para a transmissão não está disponível no país. Além disso, o canal no YouTube do programa é utilizado exclusivamente para a divulgação de trechos das produções integrais, aumentando ainda mais essa dificuldade.  

Por isso, caso você seja um dos amantes de música que planeja acompanhar o show, recomendamos que procure alternativas viáveis com antecedência, como serviços de VPN. Segundo nossa apuração, essa medida deve ser suficiente para driblar as restrições impostas.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Miley Cyrus via Instagram.

Artigo anteriorGuns N’ Roses ultrapassa horário estipulado e tem som cortado por organizadores de festival
Próximo artigoCientista afirma que ‘onda sonora do vinil é análoga à que se propaga no ambiente’