Início Extras Guns N’ Roses ultrapassa horário estipulado e tem som cortado por organizadores...

Guns N’ Roses ultrapassa horário estipulado e tem som cortado por organizadores de festival

13
0
Guns N’ Roses

Mesmo sendo considerado o principal nome da noite, o Guns N’ Roses teve seu som cortado pelo BottleRock Napa Valley após ultrapassar o horário estipulado por seus organizadores. A ação ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 4 de setembro, durante a exibição de Paradise city, performada na companhia de Dave Grohl. Veja!

A medida dos administradores do evento poderia ser catastrófica caso o entusiasmo da banda não fosse acompanhado pelo amor do público presente. Afinal, mesmo sem os autofalantes, o grupo executou o som como se nada estivesse acontecendo, sendo acompanhados por um potente coro produzido pelos 40 mil espectadores presentes.

O motivo para ‘calar’ o Guns N’ Roses

Segundo informações apuradas por Lara Teixeira, que redigiu um material sobre o assunto para o portal tenhomaisdiscosqueamigos.com, o BottleRock Napa Valley tinha um toque de recolher obrigatório programado para as 22h. No entanto, ao atingir o horário marcado o Guns N’ Roses ainda não havia finalizado as músicas escolhidas pela apresentação. Dessa forma, a alternativa encontrada por representantes do evento foi desligar os amplificadores para abreviar o espetáculo. 

Conforme apontou o loudersound.com, o festival em que a banda tocava é muito conhecido pela rigidez que utiliza para administrar suas atividades. Um levantamento feito pelo site afirma que a mesma ação foi realizada contra Neil Young enquanto o músico exibia Rockin ‘in the free world, em 2019. Além disso, o The Cure recebeu a mesma punição em 2014. Vale destacar que Dave Grohl foi cortado pela primeira vez em 2017, enquanto o Foo Fighters executava Everlong.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Guns N’ Roses via Instagram.

Artigo anteriorBig Thief lança música produzida durante ‘apagão’
Próximo artigoMetallica anuncia nova performance ao lado de Miley Cyrus