Início Rock Miley Cyrus figura entre os cinco maiores nomes do rock na Billboard

Miley Cyrus figura entre os cinco maiores nomes do rock na Billboard

40
0
Miley Cyrus

Mesmo durante a pandemia, Miley Cyrus não tem se esforçado para quebrar recordes e continua batendo de frente com artistas de diversas vertentes. Dessa vez, a cantora conquistou o quinto lugar na categoria Hot hard rock songs, da Billboard, através de um cover do Metallica.

Ela foi uma das convidadas da banda para participar de um trabalho colaborativo em homenagem aos 30 anos de The black album. Na coletânea, a compositora canta ao lado de Elton John um dos maiores clássicos da história do gênero, nada mais, nada menos que Nothing else matters.

Assista a versão a seguir!

Apenas no YouTube, a releitura conta com mais de dez mil comentários, mais 114 mil avaliações positivas e quase 2,7 milhões de visualizações. E continua subindo!  

Miley Cyrus e quem mais?

O resultado da lista da Billboard está repleto de nomes que o mundo da música ama ou que ainda está aprendendo a amar. De qualquer forma, confira os cinco primeiros colocados abaixo:

  1. Måneskin
  2. Linkin Park
  3. Evanescence
  4. 3 Doors Down
  5. Miley Cyrus

E, se você acha isso pouco, saiba que esse desempenho é muito mais impressionante. Afinal, a estreia da faixa havia conquistado “apenas” a 18ª colocação, e saltou todas essas posições no intervalo de algumas poucas semanas.

Quer saber mais?

Produzimos dois materiais exclusivos tanto sobre o novo trabalho do Metallica quanto sobre a parceria entre Miley Cyrus e Elton John. Você pode ler ambos os textos clicando nos nomes de cada um dos envolvidos na frase anterior. E, para preparar seu coração, vale adiantar que o trabalho multifacetado possui edições especiais em vinil e diversos outros formatos.

Além disso, se está querendo mais conteúdo sobre Miley Cyrus, pode acessar nosso portal e procurar o nome da artista, que aparece por aqui com uma frequência absurda!

Imagem em destaque: Divulgação/ Miley Cyrus via Instagram.

Artigo anteriorSão Paulo busca promover os movimentos punk e rock nas periferias
Próximo artigo#CLUBEDOVINIL: A nova série semanal da Nossa Caixa de Discos