No mundo contemporâneo, por vezes dizer o óbvio se faz mais necessário do que se calar. Seguindo essa narrativa, Corey Taylor não poupou palavras para criticar o público que frequenta eventos musicais sem estar devidamente imunizado. Segundo a voz do Slipknot, que cedeu entrevista ao Heavy Consequence, se enquadrar nessa descrição significa ser “(…) um idiota do caralho [sic]”.
O vocalista ainda expressou profundo desconforto com indivíduos adeptos a teorias falsas voltadas à essa vertente científica, dizendo que “(…) pessoas pensam que tomar a vacina é fazer um pacto com o diabo. Você pode encontrar todas as informações que quiser na internet para se educar”. Ele ainda completa afirmando que “(…) o fato [de os imunizantes] terem sido demonizados, quase até o ponto dessas conspirações nojentas, é claro que as pessoas têm medo”.
No entanto, Corey Taylor acredita que não há necessidade de leis que obriguem o público a frequentar aglomerações desde que estejam vacinados, mas é preciso que haja bom sendo. Ele diz que “(…) se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia nem querer ir a um show”, e conclui com a frase que citamos no primeiro parágrafo.
Como acompanhar Corey Taylor?
Segundo a NME, os próximos passos do músico estão voltados a iniciar sua turnê solo em território estadunidense. Somente depois desses eventos Corey Taylor voltará aos vocais do Slipknot para promover shows da banda, fora dos palcos desde o início da pandemia.
No Brasil, assim como noticiamos nesse artigo, a banda precisou remarcar o Knotfest para dezembro de 2022. O evento seria realizado pela primeira vez em território nacional em 19 de dezembro desse ano, mas o descontrole da pandemia obrigou os organizadores a prolongarem essa data.
Quer saber mais?
Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!
Imagem em destaque: Divulgação/ Corey Taylor via Instagram.