Início Extras ‘Queen the greatest store’ é inaugurada na Inglaterra

‘Queen the greatest store’ é inaugurada na Inglaterra

3
0
Queen the greatest store

Em homenagem ao cinquentenário do Queen, representantes da banda oficializaram a inauguração da The greatest store, loja licenciada do grupo. O espaço físico está localizado em Londres, na Inglaterra, e deve funcionar até janeiro de 2022.

Além de ser completamente dedicado ao quarteto, o local se destaca por oferecer diversos artigos exclusivos para seus clientes. Entre os itens mais únicos, está o disco de vinil Queen the greatest ‘the greatest hits’, produzido através de uma tiragem limitada a 1000 exemplares.

Vale destacar que a experiência visa ser extremamente ampla, oferecendo aos visitantes decorações compostas por fotos dos integrantes e passatempos temáticos. Um dos momentos mais marcantes nesse sentido deve ocorrer na sexta-feira, dia 1º de outubro, data em que Outsider, último álbum de Roger Taylor, deve chegar “(…) às prateleiras”, conforme afirmaram os administradores do espaço. 

Em entrevista à AFP, Keith Taparell, vice-presidente de varejo e vendas da Bravado, companhia encarregada por administrar derivados da Universal Music, comentou sobre a inauguração. Segundo ela, “(…) para um fã do Queen, é uma oportunidade incrível de mergulhar no mundo da banda, saber que você pode vir aqui para conversar com outras pessoas que compartilham o seu amor pelo grupo”.

Quer conhecer a Queen the greatest store?

Está dando uma “passadinha” em Londres? Tome um tempo para visitar a Queen the greatest store, localizada na Carnaby street, 57, W1. Para os menos privilegiados, também é possível acessar a versão virtual do espaço clicando aqui.

Nele, também será possível adquirir itens exclusivos, entre eles o Queen the greatest ‘the greatest hits’, que terá 500 cópias dedicadas ao site. No entanto, outros artigos também serão vendidos paralelamente, sempre sendo sujeitos à taxação caso sejam adquiridos e importados ao Brasil.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Queen via Instagram.

Artigo anteriorMotörhead anuncia coleção especial com suas músicas ‘mais barulhentas de todos os tempos’
Próximo artigo5 discos de rock que completaram 30 anos em 2021